Universidades na Coreia do Sul

Universidades na Coreia do Sul
4.8
716
(716 avaliações)
4.8

Seul é o lar de algumas das mais prestigiadas universidades da Ásia, que são reconhecidas em todo o mundo pelos altos padrões académicos. Quando estudar em uma universidade na Coreia do Sul, verás o quão altamente valorizado é o ensino superior no país.

Universidades na Coreia do Sul

Universidades na Coreia do Sul

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Coreia do Sul
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Coreia do Sul
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Coreia do Sul

Vida estudantil na Coreia

Embora estudantes coreanos sejam muito dedicados aos estudos, eles também sabem como se divertir no tempo livre. Como estudante universitário na Coreia do Sul, nunca mais terá um fim de semana chato. Seja viajando para outras partes do país, assistindo a um show de K-Pop em Seul ou explorando os centros comerciais subterrâneos, viverá grandes momentos como estudante na Coreia. Os coreanos adoram esportes, especialmente beisebol e voleibol, e a maioria das faculdades tem suas próprias equipes para que os alunos pratiquem atividades físicas. Visitar a Coreia do Sul durante seus anos acadêmicos é a oportunidade perfeita para desfrutar de tudo o que a Coreia tem para oferecer.

Futuro profissional depois de frequentar uma universidade na Coreia

As prestigiadas universidades da Coreia do Sul são reconhecidas em todo o mundo pela grandeza acadêmica. Ao estudar em uma universidade coreana, não só desenvolverá habilidades de linguagem, mas também habilidades vocacionais que melhorarão seu CV. Nesta sociedade global, os empregadores procuram candidatos com consciência cultural e experiência no mundo. Se planeja trabalhar para uma empresa multinacional coreana no futuro ou não, estudar em universidade na Coreia do Sul será um ativo para suas perspectivas de carreira.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.