Intercâmbio em Sidney

Intercâmbio em Sidney
4.5
680
(680 avaliações)
4.5

Conheça a maior cidade da Austrália com um intercâmbio em Sidney. Famosa por seu belo porto, praias e a receptividade do seu povo, Sidney é uma cidade incrível, onde vais aprender sobre a cultura e o modelo de vida australiano ao mesmo tempo em que pratica inglês diariamente. Em Sidney, vais sentir-te relaxado e feliz, aprendendo inglês com novos amigos australianos e estudantes de todo o mundo.

Intercâmbio em Sidney

Intercâmbio em Sidney

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Austrália
Cidade: Sydney
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Austrália
Cidade: Sydney
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Austrália
Cidade: Sydney
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Austrália
Cidade: Sydney

Como fazer um intercâmbio em Sidney?

  • Identifica os objetivos do seu intercâmbio em Sidney: aprender inglês, ingressar numa universidade australiana, estudar para exames...
  • Define o período desejado de intercâmbio em Sidney: entre 2 semanas e 1 ano
  • Solicita um orçamento (selecionando um dos programas ou clicando aqui) e planeia o teu plano financeiro
  • A EF oferece suporte e esclarece todas as tuas dúvidas sobre vistos, opções de cursos, estrutura da escola de intercâmbio em Sidney, passagem para Sydney, entre outras informações

 

Quanto custa um intercâmbio para Sidney?

Há valores diversos para intercâmbio em Sidney e isso depende de alguns fatores, como tipo de curso e período de duração. Solicita um orçamento da EF agora mesmo e começa a planear.

Intercâmbio em Sidney: O que ofeceremos?

  • Destino: Sydney, Austrália
  • Idioma: inglês
  • Principais programas de intercâmbio em Sydney: Cursos de idiomas no exterior 13-18 anos, 18-25 anos, 25+ anos | Ano de estudos no exterior 16-25 anos | Intercâmbio de férias 13-17 anos
  • Tipos de intercâmbio em Sydney: geral, intensivo, voltado para negócios, focado em áreas de interesse, preparatório para exames, entre outros
  • Tipos de alojamento em Sydney: casa de família, residência estudantil, apartamento
  • Duração: 2 semanas a 1 ano
  • Intercâmbio Sidney preço: o valor do intercâmbio para Sidney varia de acordo com as opções do aluno; clica aqui para receberes um orçamento personalizado

Intercâmbios em Sidney | 1 mês | 6 meses | 1 ano

Realizar um intercâmbio em Sidney é um grande passo, que requer investimentos de tempo e energia. Nesse sentido, a EF pode ajudar-te nessa jornada com diversas opções de programas de intercâmbio em Sidney; faz o teu intercâmbio em Sidney por semanas, 1 mês, 3 meses, 6 meses ou mais. Tu decides. Todos os cursos são iniciados às segundas-feiras. Podes optar também por encontrar um estágio profissional ou um programa de voluntariado como parte de teu intercâmbio em Sidney.

Vais surpreender-te com a quantidade de atrações e atividades que acontecem em Sidney. A cidade oferece um mundo de possibilidades e apresenta uma mistura única entre natureza e urbanismo. Conta com a EF para encontrar o intercâmbio em Sydney ideal para ti e - caso optes por permanecer na casa de uma família australiana - para identificar a família com a qual mais te sentirás confortável.

 

Escolas de intercâmbio em Sidney

E lembre-te: a EF é mais que uma agência de intercâmbio para Sydney; nós somos a própria escola de intercâmbio em Sidney. Isso significa muito mais qualidade e segurança, desde o planeamento em Portugal até ao final do intercâmbio.

Durante o intercâmbio em Sidney, a tua rotina será estruturada de acordo com o curso escolhido. Dependendo do tipo de intercâmbio, podes ter aulas pela manhã com atividades extracurriculares no período da tarde, ou ainda realizar cursos durante o dia todo. Independentemente do teu nível de inglês e do tipo de programa, receberás forte apoio de professores australianos muito experientes.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.