AS NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Contacte-nos para saber a disponibilidade

Cursos de mandarim na China

A melhor maneira de aprender mandarim é vivendo o idioma. E é isso que acontecerá ao matricular-se na nossa escola para um curso de mandarim na China. Conte com a experiência da EF para fazer um curso de mandarim na China de alta qualidade, com o acompanhamento de especialistas e suporte a cada passo da experiência.

Vantagens de estudar mandarim na China

Estudar nas nossas escolas na China é a oportunidade perfeita para conhecer o mandarim ou aperfeiçoar as suas habilidades no idioma. Quer disponha de poucas semanas para dedicar aos estudos de mandarim ou caso esteja preparado para viver durante meses no país, as nossas escolas na China possuem o programa ideal para si!

Cursos de mandarim na China

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Línguas no Estrangeiro

18 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: China
Cidade: Xangai

Cursos de mandarim na China

Num curso de chinês na China receberá excelente instrução de nossos professores altamente qualificados. Fora da sala de aula, vai viver exatamente como os chineses. É aí que se encontra o segredo para a fluência: uma boa mistura de estudo em sala e tempo livre. Explore paisagens deslumbrantes e mergulhe na culinária chinesa. Faça o que fizer, em tudo se estará a forçar a aplicar o que aprendeu na sala de aula - desde a compra de mantimentos até a uma viagem de autocarro ou um pedido de refeição. Estudar e praticar o chinês todos os dias vai melhorar exponencialmente a sua confiança para que, até o final do curso de chinês na China, possa aprender a falar sem medo como um nativo.

Uma experiência de abrir os olhos

A China não é apenas um dos maiores países do mundo, mas é também uma das mais antigas culturas existentes, que hoje se encontra a meio de uma transformação quase que milagrosa. Aprender chinês na China permitirá que seja testemunha desse processo de transição e que veja o que isso significa para a terra e para o povo chinês. Os nossos cursos oferecem a combinação ideal entre aprendizagem dentro e fora da sala de aula a fim de garantir uma sólida compreensão da China de hoje, assim como permitem que tenha tempo para ver os principais pontos turísticos da China. O conhecimento da cultura chinesa adquirido será único e muito gratificante ao voltar para casa e retomar os estudos de chinês. Quando aprende chinês na China, o país inteiro é a sua sala de aula.