Cursos de línguas no estrangeiro

Embora as crianças possam assimilar um idioma naturalmente com o passar tempo, nós adultos precisamos de frequentar cursos de línguas no estrangeiro. Aprender uma língua numa escola de línguas no estrangeiro significa absorver a cultura e vivência locais fazendo com que a aprendizagem se torne mais eficaz.

Cursos de línguas no estrangeiro
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: InglaterraEstados UnidosCanadáMaltaAustráliaIrlandaNova ZelândiaSingapuraÁfrica do SulEspanhaCosta RicaFrançaItáliaAlemanhaChinaJapãoCoreia do Sul
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

16 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: InglaterraEstados UnidosCanadáMaltaAustráliaIrlandaNova ZelândiaSingapuraÁfrica do SulEspanhaCosta RicaFrançaItáliaAlemanhaChinaJapãoCoreia do Sul
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Adultos e Profissionais
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: InglaterraEstados UnidosCanadáMaltaAustráliaIrlandaNova ZelândiaSingapuraÁfrica do SulEspanhaCosta RicaMéxicoFrançaItáliaAlemanhaChinaJapãoCoreia do SulEmirados Árabes UnidosRussia

Porquê estudar línguas no estrangeiro?


Quando decide aprender línguas no estrangeiro deve ter em conta que os seus objetivos de aprendizagem dependem de uma série de fatores:

  • Aprender línguas no estrangeiro leva o seu tempo: Dependendo do seu nível inicial, terá de elegir o curso para aprender línguas no estrangeiro que mais se adequa às suas necessidades para poder chegar ao nível desejado.

  • Aprender uma língua requer prática: Não há melhor forma de atingir a fluência ao falar outra língua, do que fazer um curso no estrangeiro, experimentar a cultura e praticar a língua o máximo possível.

  • Aprender uma língua no estrangeiro exige dedicação: Comprometemo-nos a ajudá-lo a atingir os seus objetivos de aprendizagem, mas só alcançaremos o sucesso se trabalharmos juntos: a sua dedicação aos estudos é um fator essencial.

Estudar línguas no estrangeiro traz muitos desafios, mas também oferece muitas recompensas, onde receberá suporte a cada passo que der para alcançar os seus objetivos. A aprendizagem não termina quando volta para casa, pois manterá contacto com a sua experiência no estrangeiro através das nossas ferramentas de aprendizagem on-line e comunidades estudantis. Além disso, voltará para casa com a proficiência certificada na língua: certificações académicas e resultados de exames reconhecidos por empresas em todo o mundo, universidades e entidades governamentais em todo o mundo.

Os nossos cursos de línguas no estrangeiro começam a todas as segundas-feiras e dispomos de opções à sua medida para que comece a aperfeiçoar a língua o quanto antes.

Escolas de línguas no estrangeiro EF

Nas nossas escolas de línguas no estrangeiro, utilizamos um plano de estudos, ferramentas e um ambiente de aprendizagem on-line desenvolvido com um investimento de mais de 50 milhões de dólares. Estamos orgulhosos da qualidade excepcional da nossa metodologia de ensino e equipa de professores. Para além de que, nas nossas escolas de línguas no estrangeiro, garantimos por escrito que melhorará a sua proficiência na língua.

Temos escolas de línguas em:


A escolha de uma escola de línguas no estrangeiro é muito importante para melhorar a língua que deseja aprender. Se estuda numa das nossas escolas de línguas, beneficia da experiência dos nossos professores em ensino de línguas estrangeira. Aprenderá através do nosso programa de estudo exclusivo, projetado para poder falar a língua mais rapidamente.

Concentramo-nos nas capacidades de comunicação para acelerar a sua capacidade de falar a língua escolhida e estará numa turma pequena na qual o professor poderá prestar atenção às suas necessidades específicas. Garantimos que ficará encantado e surpreendido com o quanto aprende nas nossas escolas de línguas no estrangeiro.

Terá à sua disposição atividades, excursões e tempo livre para que também aproveite o seu tempo no estrangeiro, bem como aulas de língua fundamentais para a sua aprendizagem. O tamanho das turmas nas nossas escolas é sempre reduzido, para que o professor possa dar-lhe a atenção que precisa.

Na sala de aula, encontrará as mais recentes tecnologias de forma a ajudá-lo a entender os conceitos linguísticos. Também pode optar por ter mais horas de aula por semana, para aprender rapidamente a língua. Ou, se preferir, pode ter mais tempo livre e flexibilidade. Qualquer que seja a opção escolhida, ficará surpreendido com o quanto pode aprender nas nossas escolas de línguas no estrangeiro.