Inscreva-se com um amigo e ganhem ambos 100€ de desconto! Peça já a sua cotação! 213173470
EF Experiência de Estágio
EF Experiência de Estágio

EF Experiência de Estágio

Desenvolva as suas capacidades linguísticas enquanto ganha experiência.
32/26 Lições / Semana
(40 minutos por lição)
  • Nível:
    Intermédio a Avançado
  • Data de início:
    Todo mês, durante todo o ano
  • Duração:
    2 a 52 semanas
  • Pré-curso online:
    Logo após a inscrição
  • Pós-curso online:
    6 meses incluídos para todos os cursos de Inglês Intensivo

Descrição:
Este programa combina um estágio de 50 ou mais horas com um Curso Intensivo EF, de mínimo 4 semanas. Durante as aulas, irá melhorar as suas competências linguísticas, e aprender a elaborar um CV e técnicas de entrevistas. Depois das aulas, pode praticar as suas novas aptidões linguísticas, trabalhando em regime de part-time não remunerado numa empresa. Irá desenvolver competências linguísticas específicas da indústria e ganhar uma valiosa experiência de trabalho internacional. No final do programa, recebe o Certificado de Estágio EF.

Disponível em:
Todas as Escolas EF no Reino Unido, Irlanda, Malta, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, França, Alemanha, Japão, China, Itália e Espanha.

Prefere um estágio mais longo?
Experimente o nosso programa Estágio Plus. Escolha um programa 3+3 (3 meses de estudos da língua mais 3 meses de estágio) ou 6+3 (6 meses de estudos de língua mais 3 meses de estágio). Contacte-nos para obter mais informações.

EF Learning Guarantee
Garantia de Aprendizagem EF
O nosso método garante que vai fazer o máximo de progresso. Vai avançar um nível de curso a cada seis semanas* ao assistir a todas as aulas e ao completar todos os trabalhos que lhe são propostos - se não avançar, oferecemos semanas de estudo gratuitas até conseguir. *Isto pode variar para outros idiomas além do inglês