Investigação e inovação

Como líderes mundiais em educação internacional, somos pioneiros em novas maneiras de melhorar a forma como as pessoas aprendem agora e no futuro.

A liderar a revolução na educação

Tecnologia

Não somos dogmáticos sobre tecnologia. É uma componente vital do que fazemos, mas usamos a tecnologia para apoiar os nossos objetivos de aprendizagem, em vez de persegui-la por si só. Portanto, estamos sempre a olhar para o futuro — para perceber como a tecnologia nos pode ajudar a transformar a educação.

EF EdTech

Educação

Em colaboração com académicos da Universidade de Harvard, Cambridge, Tóquio e da Universidade de Pequim, procuramos utilizar dados sobre aprendizagem de línguas, ensino e testes para entender melhor a ciência da aquisição de línguas.

Rede de Investigação EF

Design

Para nós, o design é criar as formas pelas quais as pessoas experimentam os nossos programas educativos. Através da excelência no design, pretendemos liderar o caminho na definição do que é o futuro da linguagem, das viagens, do mundo académico, do intercâmbio cultural.

Tecnologia

EF EdTech

Um coletivo diversificado de inovadores acdémicos, de design, hardware, produto, pesquisa, conteúdo e engenharia, estão a reimaginar a educação como a conhecemos.

Juntos, trabalham na vanguarda da tecnologia para resolver alguns dos problemas mais desafiantes da educação de hoje. Desde oradores cativantes e inteligentes que mergulham os alunos no inglês, até algoritmos inovadores de aprendizagem automática que dão assistência a professores de línguas de Inteligência Artificial.

A EF EdTech está numa missão de personalizar a aprendizagem e inflamar a paixão pela linguagem e cultura.

As áreas que cobrimos são:

• Conteúdo de aprendizagem e metodologia
  • Plataformas e serviços de educação adaptativa
  • Experiências de aprendizagem, apps e hardware

As nossas equipas estão a moldar o futuro da aprendizagem para crianças, adultos e empresas nas escolas e online.

Projetos mais recentes da EF EdTech

EF EPI

O EF English Proiciency Index (EF EPI) é o maior ranking mundial de países e regiões por competências inglesas.

EF SET

O EF SET é o primeiro teste online online gratuito de inglês para ajudar os dois mil milhões de alunos de língua inglesa do mundo.

Educação

A Rede de Investigação EF

Nossa Rede de Pesquisa inclui colaborações com universidades e instituições em todo o mundo. Atualmente, estamos trabalhando com pesquisadores da Universidade de Cambridge para melhorar fundamentalmente como os alunos aprendem.

Esta rede de investigadores trabalha num vasto leque de disciplinas, incluindo linguística, pedagogia, tecnologia educacional, avaliação de línguas e imersão cultural. Juntos, investimos na investigação para melhorar o futuro da aprendizagem de línguas, do ensino e da compreensão transcultural.

Design

EF Design

Com um logótipo de Paul Rand e mobiliário de escritório da Vitra, é imediatamente evidente para qualquer profissional de design que a EF se preocupa profundamente com o seu design. Mas o design, para nós, estende-se para além dos gráficos em experiências. Para criar realmente um serviço em mudança no mundo precisamos de ser os melhores no design visual, design de interação e design de experiência, esse ponto de interseção mágico de tudo o que fazemos.

Junte-se a nós para fazer a diferença

Se viajar pelo mundo, construir o seu próprio caminho, e ter impacto é o tipo de carreira que procura, é o tipo de pessoa que procuramos.