Intercâmbio na Coreia do Sul

Intercâmbio na Coreia do Sul
4.9
837
(837 avaliações)
4.9

Um ano de intercâmbio na Coreia é uma forma emocionante de combinar viagem com a aprendizagem de um novo idioma. Se estás no Ensino Secundário ou na Universidade, podemos proporcionar um intercâmbio que garanta que possas seguir com os teus estudos. A Coreia do Sul é reconhecida mundialmente pelo seu excelente sistema de Ensino, que poderás experimentar durante o período do teu intercâmbio.

Intercâmbio na Coreia do Sul

Intercâmbio na Coreia do Sul

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Coreia do Sul
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Coreia do Sul
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Coreia do Sul
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Coreia do Sul

Actividades extracurriculares para estudantes de intercâmbio na Coreia

Na Coreia do Sul a maioria dos estudantes passam as tardes envolvidos em actividades lúdicas. Das aulas de taekwondo e hapkido às aulas de dança K-Pop, podes encontrar uma nova paixão durante o teu intercâmbio na Coreia. Faz novos amigos coreanos à medida que desenvolves as tuas habilidades linguísticas. Aproveitando essas actividades extracurriculares, aproveitarás ao máximo seu intercâmbio em Seul.

Aproveita as quatro estações durante um ano de intercâmbio na Coreia

A Coreia do Sul é famosa pelas quatro estações e por estar em constante mudança de paisagem. Se preferes a Primavera, Verão, Outono ou Inverno, fazer um ano de intercâmbio em Seul permitirá que experimentes o melhor de cada temporada. Na Primavera não podes perder os festivais de cerejeiras em flor cheios de música e comida de rua. Quando as temperaturas subirem no Verão, segue as multidões para as praias de Gangwon-do ou experimenta a tradicional sobremesa Bingsu, que tem como base gelo raspado. Outono é considerada a melhor época para visitar a Coreia já que a folhagem carmesim decora o país. Durante esse tempo, aproveita as temperaturas agradáveis ​​e faz uma rota através das montanhas. As temperaturas são muito frias durante o Inverno, então não deixa de visitar as estações de esqui perto de Seul. Com Pyeongchang como sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, a Coreia será a capital mundial dos esportes na neve. Há tanta coisa para fazer em um ano de intercâmbio na Coreia, que não sentirás o tempo passar.

 

APRENDA COREANO NA COREIA

Aprender Coreano na Coreia é sem dúvida uma experiência transformadora. Ao viver no centro de Seul, estará em contacto com a língua e cultura coreanas de manhã à noite, tanto enquanto estiver na nossa novíssima escola como depois das aulas, durante passeios, actividades ou sempre que estiver em contacto com a família local. Coreano não é uma língua fácil, daí a forma mais eficiente de a aprender ser vivendo no país onde é falada. Descubra os nossos cursos e como o podemos ajudar a aprender coreano em Seul.

Ao escolher a EF não estará apenas a increver-se num cursos de línguas. Os nossos cursos de coreano em Seul atraem estudantes de todo o mundo, que procuram soluções integradas com tudo incluído: alojamento em família local, plano de alimentação e um conjunto de actividades e excursões. Desde o primeiro telefonema, passando pela fase de planeamento até à chegada a Seul, estará sempre em contacto directo com a equipa da EF e é assim que garantimos um serviço com qualidade e profissionalismo.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.