Estudar na Irlanda

Estudar na Irlanda
4.7
816
(816 avaliações)
4.7

A Irlanda é um lugar extremamente agradável para estudar no estrangeiro. Bonita, simpática e rica culturalmente, este é um pais onde poderá divertir-se sem a inconveniência de estar num espaço inundado de alunos. Desde programas de férias curtos para adolescentes a programas mais extensos para estudantes e adultos, organizaremos um programa perfeito para que possa estudar inglês na Irlanda tranquilamente.

Estudar na Irlanda

Estudar na Irlanda

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin

Estudar na Irlanda

Há muitas opções para personalizar o teu programa académico ao estudar na Irlanda. Podes optar por uma especialização específica – de moda e design à hotelaria e turismo – e até fazer um estágio na tua área profissional durante a tua estadia. Oferecemos também preparação para testes de proficiência reconhecidos internacionalmente, como os exames de Cambridge e o TOEFL. A nossa equipa experiente ainda pode ajudar-te a ingressar numa universidade na Irlanda. Além disso, também é possível inscreveres-te em programas de férias para estudar na Irlanda com a EF. Qualquer que seja o teu objetivo, temos o programa certo para ti.

Estudar na Irlanda: O que ofeceremos?

  • Destino (cidade): Dublin
  • Idioma: inglês
  • Principais programas de estudo: Cursos de inglês 13-18 anos, 18-25 anos, 25+ anos | Ano de estudos 16-25 anos | Intercâmbio de férias 13-17 anos 
  • Tipos de curso: geral, intensivo, voltado para negócios, focado em áreas de interesse, preparatório para exames, entre outros
  • Tipos de alojamento: casa de família, residência estudantil, apartamento
  • Duração: 2 semanas, 1 mês, 3 meses, 6 meses e até 1 ano... Você decide!
  • Preço: o valor para estudar na Irlanda varia de acordo com as opções do aluno; clica aqui para receber um orçamento personalizado

Conhece a Irlanda

Há tantas razões para estudares na Irlanda – um país de tirar o fôlego com um dos sotaques mais charmosos da língua inglesa. Vem curtir a forma aberta e comunicativa dos irlandeses se expressarem enquanto conheces os museus, pubs e cafés da Irlanda após as aulas. Experimenta uma cerveja Guinness da fábrica e celebra o Saint Patrick's Day com um chapéu verde. Quando estudares inglês na Irlanda, poderás explorar as colinas verdes e a costa rochosa da Ilha Esmeralda. E não te esqueças que a Irlanda está a apenas um curto voo até ao Reino Unido caso queiras passar um feriado por lá ou um tempo após o teu programa de estudos na Irlanda.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.