AS NOSSAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS! Contacte-nos para saber a disponibilidade

Cursos de inglês em Vancouver

Faça um curso de inglês em Vancouver e melhore o idioma vivendo numa cidade linda. Com localização ideal e alunos motivados, as nossas escolas de inglês em Vancouver são excelentes opções para aprender o idioma. O suporte da EF é garantido desde o momento em que se inscreve até o final do curso de inglês em Vancouver.

As nossas escolas de inglês em Vancouver

Nas escolas em Vancouver vai conhecer novas pessoas, aprender sobre uma nova cultura e terá muito tempo para praticar o seu inglês. Localizadas no centro da cidade, as nossas escolas em Vancouver são excelentes opções para aprender o idioma pois são equipadas com tecnologia de ponta e dão suporte total aos alunos, dentro e fora das salas de aula. Caso possua apenas algumas semanas para um curso intensivo ou disponha de mais tempo para se dedicar a um programa duradouro, as nossas escolas em Vancouver são perfeitas para si.

Cursos de inglês em Vancouver

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Canadá
Cidade: Vancouver

EF Línguas no Estrangeiro

18 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Canadá
Cidade: Vancouver

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Canadá
Cidade: Vancouver

Cursos de inglês em Vancouver

Se estudar no Canadá parece ser uma boa ideia para aprender inglês garantimos que o lugar ideal é Vancouver. Localizado na margem ocidental do continente, Vancouver é a cidade mais populosa do Canadá. Desta forma, não terá dificuldades em encontrar novos amigos para praticar inglês durante o seu curso de inglês em Vancouver. A cidade também é referência nas áreas de software, biotecnologia e videogames, o que abre caminho para explorar as inúmeras potenciais oportunidades de carreira. E quando se quiser divertir e aproveitar tudo que a cidade pode oferecer, visite o centro de atividades da EF dentro da nossa escola! Lá temos todas as informações sobre atividades culturais e desportivas que estão e vão acontecer na cidade - há sempre alguma coisa a acontecer! Se a sua ideia é aprender inglês enquanto vivência uma experiência de imersão, está no lugar certo. Consulte os nossos programas para começar a estudar inglês em Vancouver.

Um sonho para os amantes do ar livre

Se é um fã do ar livre, venha fazer o curso de Inglês em Vancouver. Com temperaturas agradáveis durante todo o ano, a cidade está perto da água e das montanhas, o que lhe permite passar algum tempo livre fora da rotina, e não importa quando chega. Existem várias estâncias de ski a menos de meia hora da cidade e passeios de rafting em três rios diferentes. Se gosta de caminhar, Grouse Mountain e o Baden-Powell Trail oferecer-lhe-ão uma vista espetacular da geografia diversificada de Vancouver. O curso de Inglês em Vancouver é sobretudo focado na comunicação, assim, irá aprender a ter confiança ao usar o seu Inglês enquanto desfruta da extraordinária beleza natural do Canadá.