Cursos de inglês em Toronto

Cursos de inglês em Toronto
4.8
549
(549 avaliações)
4.8

Toronto é sempre uma boa escolha para fazer um curso de inglês. Cidade grande e acolhedora, Toronto está sempre de braços abertos para estudantes das escolas de inglês. A EF tem o melhor curso de inglês em Toronto, a nossa escola é equipada com os últimos recursos tecnológicos para uma aprendizagem mais rápida de inglês.

Porque escolher um curso de inglês em Toronto?

Toronto é o lugar certo se quiser experimentar destaques culturais, entretenimento e uma vida noturna agitada. Fazer um curso de inglês em Toronto é a maneira perfeita de explorar a cidade e os seus arredores ao mesmo tempo que aumenta o seu nível de inglês. Toronto está localizada na margem norte do Lago Ontário, a partir do qual pode facilmente visitar vários parques nacionais e as mundialmente famosas Cataratas do Niagara. Escolha o curso que mais se encaixa nos seus objetivos e prepare-se para uma experiência inesquecível.

Cursos de inglês em Toronto

Cursos de inglês em Toronto

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Canadá
Cidade: Toronto
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Canadá
Cidade: Toronto
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Canadá
Cidade: Toronto
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Canadá
Cidade: Toronto

Escolas de inglês em Toronto

Estudar inglês em Toronto é uma oportunidade fantástica e muito mais empolgante do que tentar aprender em Portugal. O Canadá é um belo e gigantesco país e só pelo turismo já vale a pena a visita. Os cursos na nossa escola em Toronto vão ajudá-lo a aumentar significativamente o seu nível de inglês e ao mesmo tempo proporcionam uma verdadeira imersão na língua e na cultura canadiana. Os nossos cursos são personalizados e flexíveis por isso planeie a sua viagem como preferir. Se estiver num nível básico e à procura de uma introdução intensiva ao inglês, ou se pode comprometer-se com um programa mais longo de forma a ganhar fluência no inglês, vai encontrar tudo que precisa na nossa escola de Toronto.

Cursos de inglês feitos à medida

Se precisa de se sentir mais seguro com o seu nível de inglês, seja para alcançar objetivos profissionais, seja para complementar os seus estudos, pode planear um curso de inglês em Toronto que atenda exatamente as suas necessidades. Cursos de preparação para o exame de colocação universitária ou cursos de verão: o nosso campus de Toronto tem tudo. Cada um dos nossos cursos de inglês em Toronto é construído sobre fundamentos de extensa pesquisa e décadas de experiência no ensino do inglês, o que lhe dá a certeza de receber o melhor ensino de idiomas disponível. Além de poder escolher qualquer segunda-feira do ano para começar o seu curso, a EF dá-lhe a liberdade para desenvolver o seu próprio curso de inglês em Toronto. Escolha a melhor carga horária e intensidade e comece a estudar e a conviver 24h com a nova língua. Volte para Portugal pensando em inglês: comece este desafio!

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.