Cursos de francês em Paris

Cursos de francês em Paris
4.8
643
(643 avaliações)
4.8

Com a EF, estudar francês em Paris é possível e sem complicações. Os nossos cursos de Francês em Paris vão de simples aulas de Francês a uma completa imersão Parisiense. As nossas escolas em Paris oferecem estudos de alto nível, integrando um ensino inovador do idioma Francês com aulas de culinária e excursões turísticas ao arredores de Paris. Aprenda francês em Paris com a EF e viva o idioma 24 horas por dia.

Vantagens de estudar francês em Paris

Aprenda Francês em Paris e tenha um gostinho do estilo de vida Francês. Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo, mas a maioria dos turistas não vão muito além de Notre Dame e Louvre. O melhor de tudo é que nossas escolas de francês em Paris estão situadas num edifício reformado do século XIX, a poucos passos das Galerias Lafayette e do Palais Garnier. Decidiu aprender francês em Paris? Então está no caminho certo. Conheça nossas opções de cursos e opte por qualquer segunda-feira do ano para começar a estudar francês em Paris.

Cursos de francês em Paris

Cursos de francês em Paris

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: França
Cidade: Paris
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: França
Cidade: Paris
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: França
Cidade: Paris
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: França
Cidade: Paris

Curso de francês em Paris

Num curso de Francês em Paris, aprender Francês deixa de ser difícil e torna-se uma realidade. É como se ligassem um interruptor no seu cérebro. Vai ouvir Francês o tempo todo ao andar pelas ruas e, de repente, estudar não vai ser mais uma obrigação e sim o quotidiano. Na nossa escola de Paris, as nossas aulas focam bastante a conversação e o diálogo, permitindo que explore a cidade sozinho. Não vai querer apenas visitar a Torre Eiffel e o Louvre, mas vai também fazer de Paris a sua casa, conhecendo os cafés e pastelarias da vizinhança que vão para lá do percurso dos turistas. Os nossos cursos de Francês em Paris usam técnicas de formação interativas e inovadoras para que possa comunicar em Francês desde o início, independentemente do seu nível. Todos os dias, depois das aulas, saia pelas tradicionais ruas de Paris para praticar o que aprendeu. Não há nada mais gratificante do que perceber que os seus dotes estão a melhorar a cada dia que passa durante o curso de Francês em Paris.

Viva como um Parisiense

Enquanto estiver a estudar numa escola de Francês em Paris, tem a opção de viver numa residência de estudantes ou numa casa de família. A nossa residência fica localizada a dez minutos de distância da escola, permitindo um estilo de vida conveniente e independente. Por outro lado, viver com uma família local permite-lhe viver como um verdadeiro Parisiense, com a vantagem de poder usar o seu francês durante as refeições, por exemplo. A EF tem a melhor opção para cursos de Francês para Portugueses em Paris pois temos a estrutura e damos o apoio que precisa desde a sua saída de Portugal até o final do seu curso. Entretanto, um curso de Francês em Paris apresenta um desafio: aprenda a língua bem o suficiente para entender as conversas do dia a dia e poder desfrutar do estilo de vida local como um Parisiense. Os franceses oferecer-te-ão muita prática de diálogo, assim como alguma correção bem-humorada ao longo do tempo. Tudo isto está à sua espera num curso de Francês em Paris com a EF.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.