Voltar a todos os testes

Teste de Inglês

Teste de Inglês gratuito de 15 minutos. Resultados imediatos.

Teste de nível de inglês

Este pequeno teste de inglês avalia o seu nível do principiante ao avançado. Não se trata de um teste de gramática inglesa, mas sim de uma avaliação dos seus conhecimentos de inglês no mundo real. Os seus resultados serão imediatos.

- Teste rápido de inglês. Resultados imediatos.

- Verifique o seu nível do principiante ao avançado

- Partilhe a sua pontuação com os amigos

Faça o teste

Compreender o seu nível de Inglês

Fazer um teste de Inglês pode ser uma forma útil de medir o seu nível na língua, mas a questão mais importante é o que pode fazer com o seu Inglês. O seu Inglês é suficientemente bom para viajar? Poderia estudar no estrangeiro? Que partes do seu trabalho seriam mais desafiantes em Inglês? Estas perguntas vão além do âmbito de um curto teste de línguas; os nossos consultores podem organizar uma avaliação mais completa das suas capacidades em Inglês, caso precise.

Está pronto para realizar o teste de Inglês?

Responderá a perguntas de escolha múltipla.

Reserve 15 minutos sem interrupções.

Procure um local tranquilo onde possa concentrar-se.

Por favor, partilhe alguns detalhes primeiro

Sobre a EF

Na vanguarda da inovação no ensino de línguas, desde 1965.

Mais de 55 anos

De experiência em cursos de línguas no estrangeiro

Mais de 600

Escolas e escritórios EF

Mais de 100

Países com presença da EF

Perguntas frequentes

Os testes de Inglês são concebidos para verificar o seu nível de proficiência nesta língua. Se apenas procura uma ideia geral do seu nível, um questionário de Inglês online é uma boa opção. Se deseja uma avaliação mais precisa, pode optar por um exame de Inglês pago, como o TOEFL ou o IELTS, um teste online gratuito como o EF SET, ou pode organizar uma entrevista presencial com um professor de Inglês qualificado.

A maioria das pessoas está familiarizada com os níveis de Inglês: principiante, intermédio e avançado. Na escala do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, estes níveis correspondem aproximadamente a A, B e C. Num nível principiante de Inglês, pode-se conversar sobre temas familiares e quotidianos. Este nível é suficiente para viajar para o estrangeiro. Num nível intermédio, pode-se discutir temas mais complexos e justificar diferentes pontos de vista. Muitos empregos exigem um nível intermédio de Inglês. Num nível avançado, pode-se fazer quase tudo na língua com conforto e confiança.

O melhor teste de Inglês é aquele que mais se adequa às suas necessidades. Se está a candidatar-se a uma universidade específica no estrangeiro, o melhor teste de Inglês para si será aquele que eles aceitam, normalmente o TOEFL ou o IELTS, mas por vezes outros exames que podem ser mais baratos ou mais acessíveis para si. Se deseja destacar as suas capacidades em Inglês no seu currículo, um certificado de Inglês gratuito como o Certificado EF SET é provavelmente o melhor teste para si.

Os testes de Inglês são úteis para quantificar o seu nível na língua, mas não contam a história toda. A medida mais importante do seu nível de Inglês é se consegue ou não fazer o que deseja em Inglês. Encontrar oportunidades para usar o seu Inglês e, quando possível, obter feedback sobre ele é uma boa maneira de medir o seu progresso ao longo do tempo. Se está a ter dificuldades em atingir os seus objetivos, independentemente dos resultados dos seus testes de Inglês, provavelmente é hora de investir algum tempo e energia para melhorar o seu Inglês.