NOVIDADE Já pode iniciar o seu curso EF no UK sem quarentena

Programas em Cambridge

Cambridge é conhecida pelo seu lado universitário, tornando-a num lugar essencial para um estudo focado em Inglês. Os nossos programas para aprender Inglês em Cambridge fazem muito proveito do ambiente único da cidade onde a tradição se mantém de braço dado com o modernismo. A nossa Cambridge School é um ótimo lugar para ter a experiência de usar Inglês todo dia.

Programas em Cambridge

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Inglaterra
Cidade: Cambridge

EF Línguas no Estrangeiro

10 - 18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num curso individual de duração flexível, ou integrando um grupo acompanhado por um líder EF.
Destino: Inglaterra
Cidade: Cambridge

EF Línguas no Estrangeiro

18 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Inglaterra
Cidade: Cambridge

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Inglaterra
Cidade: Cambridge

Cambridge

Não vai acreditar que está a menos de uma hora de distância de Londres quando estudar inglês em Cambridge. É uma cidade idílica que deve a sua principal fama à Universidade de Cambridge, repleta de encanto histórico e contrastante com a vida moderna. O Teatro das Artes é palco de produções locais e internacionais e o Cambridge Corn Exchange proporciona grandes eventos e mostras. Cambridge também tem um passado musical forte - a banda Pink Floyd nasceu aqui. Os amantes de arte devem visitar o Centro de Artes Wysing, museu e centro de arte contemporânea. Estará totalmente imerso na cultura de Inglaterra enquanto aprende inglês em Cambridge.

Uma próspera cidade para os negócios

Embora a maioria das pessoas opte por estudar inglês em Cambridge devido à sua próspera comunidade académica, existe também uma abundância de oportunidades empresariais na cidade. A economia de Cambridge não é ancorada apenas pela universidade, mas também por diversas indústrias notáveis​​. A área faz parte do Vale do Silício, berço de diversas empresas de alta tecnologia e de inovação pioneira. A Microsoft mudou sua sede em Inglatterra para essa área por ser mais fácil contratar mão de obra e também pela elevada qualidade de vida. Outras grandes indústrias da região abrangem áreas como turismo, indústria aeroespacial e engenharia. Se decidir fazer um estágio enquanto aprende inglês em Cambridge, irá encontrar muitas opções disponíveis.