Curso de inglês no estrangeiro

Curso de inglês no estrangeiro
4.9
1456
(1.456 avaliações)
4.9

A EF oferece curso de inglês no estrangeiro em vários destinos pelo mundo. Podes optar por estudar inglês fora do País por 2 semanas, 3 meses, 6 meses ou até mesmo um ano. A melhor maneira de aprender inglês é morar por um período no estrangeiro e a EF pode ajudar-te a fazer isso, pois somos líderes mundiais em educação internacional.

Curso de inglês no estrangeiro

Curso de inglês no estrangeiro

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaCanadáIrlandaAustráliaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaCanadáIrlandaAustráliaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaCanadáIrlandaAustráliaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaCanadáIrlandaAustráliaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

50 + anos
2-24 semanas
Reserve um tempo para si mesmo com nossos cursos de idiomas no exterior, projetados para adultos com mais de 50 anos. Desfrute de aulas variadas e atividades especialmente planejadas de acordo com seus interesses.
Destino: Estados UnidosInglaterraMalta

Curso de inglês fora de Portugal | Informações gerais





  • Destinos: Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Malta, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Singapura, África do Sul
  • Tipos de programa: geral, intensivo, preparatório para exames, business english, entre outras opções
  • Alojamento: casa de família, residência estudantil, apartamento
  • Duração: curso de inglês no exterior 1 mês, 2 semanas, 3 meses, 6 meses ou até 1 ano... A decisão é sua
  • Preço: clique aqui ou selecione um dos nossos programas abaixo para receber um orçamento personalizado




Escolas de inglês no estrangeiro

Não há melhor maneira de aprender inglês do que em uma de nossas escolas de inglês no estrangeiro. Nós temos cursos em diversos destinos fora de Portugal que tem o inglês como língua materna: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália ou Nova Zelândia; e até mesmo opções de cursos de 1 mês a 1 ano em lugares incríveis como Cidade do Cabo e Singapura. Os destinos de nossos cursos de inglês permitem que experimentes diferentes culturas internacionais, enquanto aperfeiçoas as tuas habilidades na língua inglesa. Além disso, tu vais fazer amigos de todo o mundo ao mesmo tempo em que descobres outras culturas. Não importa se és iniciante ou avançado, irás aprender inglês no estrangeiro através de cursos inovadores e de fácil entendimento - a parte mais difícil será apenas decidir em que cidade viver essa aventura. A EF oferece cursos de inglês fora do País para todas as idades - desde alunos de 13 até 40 anos ou mais. Assim, temos a certeza de que será uma experiência inesquecível para todas as faixas etárias.

As escolas de inglês no estrangeiro estão localizadas em diferentes cidades de língua inglesa:



Cada campus oferece uma experiência única com instalações modernas, cantinas, espaços de diversão e uma excelente localização. Todas as escolas de inglês no estrangeiro oferecem também uma grande variedade de atividades e programas extracurriculares num ambiente internacional com estudantes de todo o mundo.



Aulas de Inglês no Estrangeiro

Frequentar aulas de inglês numa escola EF é uma experiência altamente enriquecedora que garante que alcança um nível avançado e especializado de inglês.



Quanto custa estudar inglês no estrangeiro?

Para ter uma ideia, o preço de um mês (4 semanas) de curso geral de inglês em Nova Iorque, com alojamento em casa de família, é de aproximadamente 2.860 USD. Esse valor está sujeito a alterações e pode variar de acordo com o destino, duração do curso, tipo de alojamento, entre outros factores. Clica aqui para solicitar um orçamento personalizado de curso inglês no estrangeiro.

Porquê estudar inglês no estrangeiro?

Se já decidiu estudar inglês no estrangeiro, deve saber quais os seus objetivos e motivações de viagem, para poder escolher o melhor programa para si. Os alunos que pretendem obter total fluência na língua estudam inglês por 6, 9 ou 11 meses. Os jovens que desejam estudar no ensino secundário ou universidade de outro país escolhem cursos de preparação especializada. Os nossos alunos adultos sabem a importância de saber falar bem inglês e por isso, escolhem estudos de inglês de curta duração que podem ser combinados com a sua vida profissional de forma a obter uma experiência internacional. Quaisquer que sejam os seus objetivos, um dos nossos consultores ajudá-lo-á a projetar o seu programa de estudos para que o seu investimento em estudar inglês no estrangeiro seja a melhor decisão para o seu futuro.

Cursos de inglês no estrangeiro

Na EF oferecemos-lhe uma ampla variedade de cursos de inglês no estrangeiro, dependendo do seu nível, idade e duração do curso que está à procura ou do destino que escolher. Temos cursos para todas as idades e níveis:

  • Cursos de inglês no estrangeiro para adultos: desenhados para profissionais que desejam aumentar a sua rede de contactos internacionais e adquirir fluência de forma a promover em uma carreira global.


  • Cursos de inglês no estrangeiro para jovens: cursos personalizados que permitem aprender inglês enquanto se diverte combinando-o com outras atividades.


  • Cursos de inglês no estrangeiro para crianças: cursos de inglês para crianças durante as férias de verão, de Natal ou de Páscoa num ambiente internacional.


  • Cursos de inglês no estrangeiro para professores: cursos especializados para professores que querem melhorar o seu inglês e implementar os seus conhecimentos nas suas próprias aulas.

Níveis de inglês disponíveis nas nossas escolas:

  • A1 - Iniciado
  • A2 - Elementar
  • B1 - Intermédio
  • B2 - Intermédio Alto
  • C1 - Avançado
  • C2 - Proficiente

Descubra o seu nível de inglês atual com o nosso teste gratuíto EF SET e saberá quanto tempo de estudo com a EF necessita para alcançar o nível desejado.

Sistema de Aprendizagem para aprender inglês no estrangeiro

Nas nossas aulas de inglês utilizamos o Sistema EF que acelera a imersão de aprendizagem do aluno A chave é a combinação da experiência dos nossos professores com tecnologia de ponta, tutoriais interativos e experiências do mundo real. Garantindo assim, a aprendizagem de inglês para todos os nossos alunos.

Vantagens De Estudar Inglês No Estrangeiro

A EF garante, desde 1965, que a forma mais eficaz de aprender inglês é fora de Portugal. Temos os melhores cursos de inglês no estrangeiro para portugueses, em todos os continentes. Passe três semanas em Nova Iorque, um ou dois meses em Londres ou 1 ano em Sidney, a escolha é sua! Existem diversos tipos de cursos de inglês pelos quais pode optar, para iniciantes e avançados no idioma. É também possível optar por um curso de inglês de curta ou longa duração no estrangeiro, tendo início a qualquer segunda feira do ano! Com a EF, pode personalizar o seu curso de inglês consoante o que, para si, for mais conveniente.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.