Intercâmbio na Austrália

Intercâmbio na Austrália
4.8
843
(843 avaliações)
4.8

Intercâmbio na Austrália é a tua oportunidade de ganhar fluência em inglês enquanto conheces um país fascinante. A Austrália pode estar longe geograficamente, mas tem um clima bastante parecido com o do Brasil, entre outras semelhanças. Além disso, a cultura Aussie está bastante presente no mundo (AC/DC, Silverchair, Nicole Kidman, Mel Gibson...) e temos certeza que a sua adaptação na Austrália será muito fácil.

Intercâmbio na Austrália

Intercâmbio na Austrália

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Austrália
Cidade: SydneyBrisbanePerth
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Austrália
Cidade: SydneyBrisbanePerth
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Austrália
Cidade: SydneyBrisbanePerth
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Austrália
Cidade: SydneyBrisbanePerth

Intercâmbio Austrália | 1 mês | 6 meses | 1 ano

Fazer um intercâmbio na Austrália é uma importante decisão, além de ser um grande investimento de tempo e energia. A EF oferece opções diversas de cursos e períodos de duração: tu podes fazer o teu intercâmbio na Austrália por semanas, 1 mês, 3, 6 meses ou mais - tu decides. Todos os cursos têm início às segundas-feiras. Podes optar também por encontrar um estágio profissional ou um programa de voluntariado como parte de seu intercâmbio na Austrália.

Tu vai surpreender-te com a rapidez com que se sentirá confortável praticando inglês durante todo o dia. Antes de iniciar o teu intercâmbio na Austrália, iremos conversar com você para entender seus objetivos, interesses e preferências. Essa é a forma mais eficaz para personalizarmos seu intercâmbio e, caso opte por permanecer na casa de uma família australiana, para identificarmos qual família melhor se encaixa com o teu estilo.

 

Intercâmbio na Austrália - Preço

Quanto custa um intercâmbio para a Austrália? O valor de um intercâmbio na Austrália de 1 mês, com alojamento em casa de família (voo não incluído), fica em cerca de 2.580 USD. Esse preço deve ser considerado como exemplo e está sujeito a alterações de acordo com as opções e necessidades do aluno. Para receber um orçamento completo e personalizado, clica aqui. E lembra-te: a EF é mais que uma agência de intercâmbio; nós somos a própria escola de intercâmbio na Austrália – o que significa muito mais segurança para os alunos, desde o planeamento até ao final do intercâmbio.

Como fazer um intercâmbio na Austrália?

Para iniciar o seu intercâmbio na Austrália fale com um dos consultures educacionais da EF e tire todas as tuas dúvidas sobre: vistos, opções de cursos, estrutura das escolas e características das cidades.

 

Intercâmbio em Perth Austrália

Perth é um dos destinos da EF na Austrália. Com aproximadamente 2 milhões de habitantes, é a quarta maior cidade e capital ocidental do país. O clima de Perth é quente e temperado, com um inverno de temperaturas amenas. Um destino cosmopolita e tranquilo ao mesmo tempo, que oferece diversos atrativos e belezas naturais. Faz um intercâmbio em Perth, Austrália, com a EF.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.