Cursos de inglês em Malta

Cursos de inglês em Malta
4.9
870
(870 avaliações)
4.9

O seu curso de inglês em Malta fará com que se sinta de férias. Das águas do Mediterrâneo à deslumbrante vida noturna, Malta atrai milhares de estudantes de todo o mundo todo ano. Os nossos cursos de inglês em Malta são preparados com a última tecnologia em aprendizagem de idiomas e a nossa escola parece um resort à beira-mar. A EF Malta está à sua espera .

Cursos de inglês em Malta

Cursos de inglês em Malta

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Malta
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Malta
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Malta
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Malta
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

50 + anos
2-24 semanas
Reserve um tempo para si mesmo com nossos cursos de idiomas no exterior, projetados para adultos com mais de 50 anos. Desfrute de aulas variadas e atividades especialmente planejadas de acordo com seus interesses.
Destino: Malta

Porquê estudar inglês em Malta?





Estudar inglês em Malta é a melhor maneira de explorar este país fascinante. Os nossos cursos de inglês em Malta não oferecem apenas uma educação personalizada e de qualidade, oferecem também a oportunidade de viajar, conhecer, fazer amigos e de ter uma experiência multicultural que recordará para sempre. Não espere mais, junte-se à aventura!



Onde está Malta?

Malta é um arquipélago localizado no coração do mar Mediterrâneo, reconhecido pelas suas belezas naturais, a sua história e a sua cultura. É um país encantador e um destino turístico de classe mundial, com uma grande quantidade de coisas para ver e fazer. A sua capital, Valletta, foi recentemente coroada como capital cultural da Europa e as suas praias paradisíacas ocupam as primeiras posições entre os melhores locais de mergulho do mundo.

Embora Malta esteja localizada na região do Mediterrâneo, ao sul da Sicília, a língua nativa do país é o Inglês, o que torna a pequena ilha um local perfeito para um curso de inglês. Usando tecnologia de ponta e métodos de aprendizagem acelerada, os nossos cursos de inglês na Ilha de Malta dar-lhe-ão confiança nas suas habilidades de comunicação e vai colocá-las em prática ao entrar em contato com os moradores ou milhares de turistas que chegam à ilha durante os meses de verão. As escolas de Inglês em Malta são a mistura perfeita de ensino e prazer - vai se sentir como se estivesse em férias enquanto faz o curso de inglês em Malta - apesar de as suas capacidade de linguagem em constante evolução lhe mostrarem o contrário.

Se gosta de cultura, Malta tem bastante para oferecer, a sua história remonta aos romanos, mouros, cavaleiros de São João, franceses e britânicos. Possui inúmeras fortalezas, templos megalíticos e atrações arqueológicas. Se é amante da natureza e da vida ao ar livre, Malta é famosa pelas suas praias de areia dourada e vermelha. A lagoa azul de Comino é um paraíso para mergulhadores, praticantes de windsurf e caminhantes. Se quer dançar e divertir-se, Malta é conhecida pela sua vida noturna e os seus muitos festivais de música eletrónica e jazz.



Cursos de inglês em Malta: O que oferecemos?

Os cursos de línguas que desenvolvemos para si na EF foram desenhados para aprender enquanto desfruta da melhor experiência da sua vida. Os nossos cursos de inglês em Malta contam com professores experientes, instalações modernas e tecnologia de ponta para que tenha as melhores condições de aprendizagem, de forma a voltar para casa a falar como um nativo.

Cursos e Programas

Para que possa tirar o máximo proveito da sua experiência de estudo de inglês connosco, oferecemos vários tipos de programas adaptados às suas necessidades e expectativas. Temos todos os tipos de cursos personalizados de curto e longo prazo, gerais e especializados, para que possa decidir o que é melhor para si. Estas são algumas das opções que oferecemos:

  • Curso Básico
  • Curso Principal
  • Curso Intensivo
  • Curso de Preparação para Exames tipo TOEFL, TOEIC o IELTS
  • Semestre ou Ano Linguístico no Estrangeiro
  • Estágios e Práticas Profissionais
  • Curso especializado em inglês de negócios


  • Como sabemos, a melhor maneira de aprender inglês é fazer as atividades que gosta. Temos também programas diversificados, como experiências de voluntariado num santuário de animais, formações em Comunicação Internacional, estágios nos setores de turismo e tecnologia, cursos de inglês em Malta para adultos, entre outros.

    Estadia

    Na EF, pensamos em si e no seu futuro curso, por isso criámos diferentes opções de alojamento que permitirão que tenha exatamente a experiência de vida no estrangeiro com a qual sonha. Se quiser aprender a cultura local deste maravilhoso país e sentir o calor de casa, recomendamos uma casa numa família local. Se prefere viver de forma independente enquanto faz amigos de todo o mundo, as nossas residências de estudantes são para si.

    Vistos

    Uma das vantagens de estudar inglês em Malta é que pertence ao espaço Schengen. Cidadãos de mais de 60 países à volta do mundo podem entrar no espaço Schengen sem visto e permanecer no país até 12 semanas. Se planeia estudar durante mais tempo em Malta, pode solicitar um visto com duração mínima de 8 semanas. O que significa que pode fazer o seu curso de inglês em Malta por 12 semanas sem visto ou por 20 semanas com visto. Se gosta de Malta, não tem nada com que se preocupar: na EF, temos consultores especializados que o ajudarão durante todo o processo.

    Escola de inglês em Malta: Onde estudar?

    A nossa escola de inglês em St. Julian’s é um edifício moderno com o interior recentemente renovado e equipado com a mais recente tecnologia para a aprendizagem de línguas. Está localizado a 5 minutos a pé da praia e bastante perto das principais lojas, restaurantes e bares. Além disso, temos o nosso próprio Beach Club particular para aproveitar o verão enquanto aprende inglês.

    Quais são as vantagens de fazer um curso de inglês em Malta?

    Estudar inglês em Malta é ideal para melhorar as suas capacidades linguísticas enquanto se diverte. Na EF aperfeiçoamos os nossos métodos de ensino há mais de 50 anos, com milhares de alunos de todas as nacionalidades. Combinamos experiência, tecnologia e contacto permanente com a língua.

    A nossa moderna escola de inglês em Malta oferece as condições ideais para aprender. Os nossos professores acompanhá-lo-ão durante todo o processo de aprendizagem, dando-lhe a atenção individual que precisa para que crie um programa de estudos de acordo com as suas expectativas. No fim do seu curso, falará inglês com confiança.

    Atividades e Excursões

    Está cansado da praia e dos banhos de sol? Ao fazer o curso de inglês em Malta, terá muitas opções que vão além do sol e do mar. Algumas das ruínas do país antecedem as pirâmides do Egito. Há também muitas opções de compras assim como uma vida noturna bastante agitada. Quer praticar desporto? Pratique futebol, pólo aquático, rugby ou inscreva-se para uma aula prática de desportos náuticos. E se realmente quiser ver um momento único da cultura local, faça o seu curso de inglês em Malta durante o Carnaval. Este inclui bailes de máscaras, desfiles com carros alegóricos e, claro, festas sumptuosas que duram a noite toda. A nossa escola de inglês em Malta possibilita-lhe tempo livre para vivenciar isso tudo e claro, para ganhar um bronzeado nas belas praias.

    Para aproveitar ao máximo a sua experiência de estudo em inglês com a EF, planeamos inúmeras atividades e excursões. Todos os nossos programas incluem: City tour, festa de boas vindas, atividades no campus, desportos na praia e festas de karaoke. Temos também atividades opcionais como vela, windsurf, mergulho, passeios à Ilha de Gozo, Gruta Azul, vila de pescadores Marsaxlokk, passeio à capital de Valetta e passeios à Ilha Comino. Esperamos por si!

    ​ ​

    Por que EF?

    Confiança

    Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

    Conecte-se

    Aprenda com alunos de mais de 100 países.

    Personalize

    Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

    Alcance

    Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

    EF até o final

    As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

    Credenciado globalmente

    O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.