Guia de Programas
Filtro

Cursos de inglês

A EF oferece cursos de inglês no estrangeiro, existindo dezenas de destinos espalhados pelo mundo. Pode optar por estudar inglês no estrangeiro durante 2 semanas, meses ou até mesmo completar um ano académico. A melhor maneira de realmente se aprender inglês é viver no estrangeiro durante um certo período de tempo, e a EF é expert nisso. Somos os líderes mundiais no âmbito da educação internacional. As nossas escolas são equipadas com tecnologia de ponta e os nossos cursos de inglês são estrategicamente pensados consoante cada nível d, facilitando assim as condições necessárias para que a aprendizagem e absorção sejam definitivas.

VANTAGENS DE ESTUDAR INGLÊS NO ESTRANGEIRO

A EF garante, desde 1965, que a forma mais eficaz de aprender inglês é fora de Portugal. Temos os melhores cursos de inglês no estrangeiro para portugueses, em todos os continentes. Passe três semanas em Nova Iorque, um ou dois meses em Londres ou 1 ano em Sydney, a escolha é sua! Existem diversos tipos de cursos de inglês pelos quais pode optar, para iniciantes e avançados no idioma. É também possível optar por um curso de inglês de curta ou longa duração no estrangeiro, tendo início a qualquer segunda feira do ano! Com a EF, pode personalizar o seu curso de inglês consoante o que, para si, for mais conveniente.

programa(s) encontrados

Curso de inglês no estrangeiro

Não existe melhor forma de se aprender inglês do que em uma das nossas escolas de inglês no estrangeiro. Disponibilizamos cursos nos mais variados destinos fora de Portugal, nos quais o inglês é a língua materna: dos EUA ao Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e até mesmo opções de cursos de 1 mês a 1 ano em lugares incríveis como a Cidade do Cabo e Singapura. Os destinos dos nossos cursos de inglês permitem o contacto com diferentes culturas internacionais, enquanto aperfeiçoa as suas aptidões linguísticas. Além disso, não vai apenas descobrir uma nova cultura, vai também fazer amigos de todo o mundo. Não importa se é iniciante ou avançado, a aprendizagem do inglês será sempre realizada através de cursos inovadores e de fácil entendimento - por outro lado, decidir onde viver, essa aventura será sim a parte mais difícil. A EF oferece cursos de inglês no estrangeiro para todas as idades, desde alunos dos 13 aos 40 anos ou mais. Temos a certeza de que será uma experiência inesquecível para todos.

Sucesso Internacional

O inglês é conhecido como um idioma global, sendo atualmente a língua mais falada em todo o mundo. Não é segredo nenhum que falar inglês é vital para a participação ativa em negócios, política e cultura internacionais. Ao realizar connosco um dos nossos cursos de inglês no estrangeiro, conseguirá reunir as competências linguísticas necessárias para comunicar com um nativo, e, também, ser-lhe-ão apresentados os costumes e condutas, de forma a interagir com sucesso com clientes e parceiros estrangeiros. Sejam os seus interesses pessoais ou profissionais, aprender inglês no estrangeiro vai-lhe permitir abrir oportunidades únicas quer na sua carreira, quer na sua vida pessoal.

Hoje em dia, independentemente do lugar no mundo em que estejamos, é certo que encontraremos sempre quem fale pelo menos um pouco de inglês. Se pretende viajar para o estrangeiro, trabalhar internacionalmente ou simplesmente ser capaz de compreender todos os filmes e músicas mais recentes, aprender inglês no estrangeiro com a EF é o caminho certo para a concretização das suas expetativas. Aprenda inglês numa das nossas escolas de inglês no estrangeiro e veja o quão rapidamente o seu mundo se expandirá.