Os Nossos Programas
Filtro

Cursos de espanhol em Espanha

Porquê fazer um curso de espanhol em Espanha? Nós portugueses temos a sensação que aprender espanhol é fácil, porém quando os espanhóis começam a falar entre si não somos capazes de entender quase nada! Por isso, a EF acredita que é fundamental estudar espanhol com um programa de imersão para alcançar total entendimento da língua. Comece seu curso de espanhol em Espanha nas escolas da EF e aprenda enquanto faz amigos espanhóis e vive a cultura local.

Vantagens de estudar espanhol em Espanha

Aprenda espanhol em Espanha, onde a vida passa um pouco mais devagar e os dias são um pouco maiores. Não temos dúvida que a melhor forma de aprender espanhol é ao imergir na língua e na cultura do país onde esta é falada. O nosso foco é proporcionar aos nossos alunos uma experiência única de aprendizagem, ao combinar as aulas com o tempo livre suficiente para que os alunos possam praticar os conteúdos leccionados, consistentemente, no seu dia-a-dia. A EF possui escolas modernas, com professores experientes e salas de aula confortáveis no centro de Madrid, Barcelona e Málaga. Seja qual for o programa, não há combinação para aprender espanhol do que na EF Espanha.

Escolha a sua faixa etária

Curso de espanhol em Espanha

O espanhol é a segunda língua mais falada no mundo, depois do chinês, portanto é recomendado que aprenda espanhol fazendo um curso de espanhol em Espanha. Estudar no país onde o espanhol nasceu é a escolha certa para o caminho da fluência. Nas escolas de espanhol da EF pode ter aulas de negócios, preparar-se para um exame académico de espanhol ou, ainda, ter aulas de espanhol intensivas. A EF possui todos os níveis de cursos (principiante a avançado) para que se sinta constantemente desafiado e, para além disso, terá oportunidade de escolher exatamente o quão intensivo será o seu curso. Os cursos de espanhol em Espanha têm início todas as segundas-feiras, assim definir o momento que melhor se adpata ao seu calendário.

Pode escolher entre escolas de Espanhol em diferentes locais, se prefer estar na cidade, escolha Barcelona ou Madrid. Se preferir o ritmo da vida no litoral, então Málaga será o destino ideal para si. Independentemente do local que escolher de entre as nossas escolas de Espanhol, vai aprender rapidamente graças aos nossos métodos de ensino inovadores.

Porquê estudar em Espanha?

A Espanha é o local ideal para realizar um curso de espanhol, pois é o berço da língua. Viva a imersão no espanhol, tanto dentro e fora da sala de aula. No seu país jamais teria a experiência autêntica da cultura espanhola e perderia oportunidade de viver as nuances características desta língua. Os exercícios e atividades de comunicação na sala de aula focam o uso do espanhol em situações da vida real, para o preparar e para que saiba como falar o idioma em diversos contextos. Mais uma vez: frequentar uma escola em Espanha fará com que consiga praticar o espanhol fora da sala de aula, o que contribui imenso para a sua aprendizagem.

Oferecemos cursos de espanhol em vários destinos em Espanha, para que possa aprender sobre as distintas culturas de cada região. Quando voltar para casa verá as suas capacidades linguísticas aperfeiçoadas. Aprenda espanhol em Espanha e escolha entre três diferentes cidades: Barcelona, Madrid e Málaga. Cada cidade tem o seu próprio sabor e uma cultura que faz com que esta seja completamente única. Seja qual for a cidade que escolher, irá passar por momentos inesquecíveis enquanto aprende espanhol em Espanha.