Estudar no estrangeiro

Estudar no estrangeiro
4.9
1639
(1.639 avaliações)
4.9

Está a pensar estudar no estrangeiro? Na EF acreditamos que uma educação internacional é fundamental para o sucesso académico e profissional num mundo globalizado. Preparamo-lo para entrar nas melhores universidades, candidatar-se a bolsas de estudo no estrangeiro, melhorar o seu perfil profissional ou simplesmente aprender uma nova língua e mergulhar em novas culturas e tradições. Oferecemos cursos de Inglês e muito mais.

Estudar no estrangeiro

Estudar no estrangeiro

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaEspanhaCanadáFrançaIrlandaCoreia do SulAustráliaJapãoAlemanhaItáliaCosta RicaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaEspanhaCanadáFrançaIrlandaCoreia do SulAustráliaJapãoAlemanhaItáliaCosta RicaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaEspanhaCanadáFrançaIrlandaCoreia do SulAustráliaJapãoAlemanhaItáliaCosta RicaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaEspanhaCanadáFrançaIrlandaCoreia do SulAustráliaJapãoAlemanhaItáliaCosta RicaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

50 + anos
2-24 semanas
Reserve um tempo para si mesmo com nossos cursos de idiomas no exterior, projetados para adultos com mais de 50 anos. Desfrute de aulas variadas e atividades especialmente planejadas de acordo com seus interesses.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaEspanhaFrançaAlemanhaItália
EF ACADEMY

EF ACADEMY

14 - 19 anos
1 - 4 anos
Colégios privados
Estudar e viver com estudantes de 75 nacionalidades. Obtenha um diploma reconhecido e acesso a uma universidade de topo.
Destino: Estados UnidosInglaterra
Hult International Business School

Hult International Business School

18+ anos
Licenciaturas, mestrados, MBA
Receba um diploma da Hult, uma escola de negócios internacional, independente e reconhecida, com campus por todo o mundo.
Destino: Estados UnidosInglaterraChinaU.A.E.

Porquê estudar no estrangeiro com a EF?

Na EF oferecemos cursos para estudar fora de Portugal onde aprenderá uma nova língua, crescerá pessoalmente e desenvolverá competências que servirão para toda a vida. Temos mais de 50 anos de experiência no ensino de línguas a alunos do mundo inteiro e criámos o nosso próprio método de imersão linguística, que garante uma aprendizagem rápida e natural, enquanto se diverte.

Se o seu objetivo de vida é estudar em universidades internacionais, preparamo-lo para os exames oficiais de línguas e aconselhamos sobre os processos de admissão e as bolsas de estudo. Se procura melhorar o seu perfil profissional, temos turmas para adultos em áreas especializadas como marketing, jornalismo, negócios, entre outras.

Já se quiser conhecer outra cultura, pode optar pelo nosso ano académico no estrangeiro, cursos de verão, cursos de línguas intensivos ou gerais e muito mais. Temos programas com tudo incluído, incluindo passagem aérea, refeições, alojamento e seguro de viagem.

Como escolher meu programa para estudar fora de Portugal?

Se está a pensar no que precisa de fazer para se aventurar fora do país, eis algumas das coisas a considerar:

  • O nível da língua que pretende estudar: Oferecemos programas para adultos, jovens e crianças de todas as idades e níveis de proficiência linguística. Pode aprender Inglês, Alemão, Italiano, Francês ou mesmo chinês.
  • A duração do programa: Pode decidir estudar durante algumas semanas, meses ou até um ano. Iniciamos um novo curso todas as segundas-feiras.
  • O destino para onde gostaria de viajar: Pode estudar no Canadá, nos Estados Unidos, em França, Itália, Alemanha, Japão, Coreia do Sul e muitos outros países.
  • O número de aulas por semana: Escolha a intensidade do seu curso, pode fazer um curso geral de línguas para ter mais flexibilidade ou fazer um super intensivo se quiser aprender mais rápido.

Depois de tomar essas decisões não tem de se preocupar com mais nada, os nossos consultores de estudo tratam de tudo o resto. Alojamento, voos, seguro de viagem e visto (se necessário).

Veja uma amostra do que o espera quando começar a estudar no estrangeiro connosco!





Quais são as vantagens de estudar no estrangeiro?

São inúmeras as vantagens de investir em estudos no estrangeiro. De um ponto de vista pessoal, terá uma importante experiência de crescimento, onde conhecerá alunos do mundo inteiro e abrirá a sua mente a novas culturas e formas de ver a vida. Isto vai permitir que desenvolva as chamadas soft skills, tão necessárias para alcançar as mais altas posições no mercado de trabalho internacional, que se candidate às melhores universidades do mundo ou concorra a bolsas académicas.

Na EF damos-lhe a oportunidade de personalizar o seu próprio curso de línguas. Pode escolher um país da sua preferência, pois temos escolas no Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda e muitos outros. Pode escolher a língua que melhor se adapta às suas necessidades, desde o Inglês, Francês e Alemão até ao Mandarim ou Coreano.

Independentemente do programa de ensino, país ou língua que escolher, as nossas escolas oferecem a melhor educação ao melhor preço! Os programas de estudo no estrangeiro vão ajudá-lo a:

  • Conhecer uma cultura diferente
  • Expôr-se a uma língua diferente da sua
  • Habituar-se a outras culturas
  • Melhorar as suas valências de comunicação
  • Fazer um círculo internacional de amigos
  • Entrar em uma universidade fora do país
  • Desenvolver a sua autonomia e adaptação
  • Ganhar confiança

Que programas de estudo no estrangeiro oferecemos?

Temos uma grande variedade de programas que pode escolher. Oferecemos cursos de línguas flexíveis que podem ser personalizados de acordo com as suas necessidades e preferências. Se quiser tirar um ano sabático, os nossos Gap Years são ideais para si; se quiser aproveitar as férias escolares para aprender uma nova língua, recomendamos os nossos cursos de verão.

Se o seu objetivo é entrar nas melhores universidades internacionais, dispomos de excelentes cursos de preparação para a universidade; se pretende aperfeiçoar o seu perfil profissional, temos cursos gerais e intensivos para adultos que abrangem diferentes temas, tanto nas ciências como nas humanidades. Tudo depende do país para onde quer ir, da língua que quer aprender e do tempo que tem disponível. Informe-se connosco e nós sugerimos um curso à sua medida.

Que tipo de cursos no estrangeiro oferecemos?

Há muitas opções para escolher quando decide aprender línguas com a EF. Os nossos cursos incluem tudo, desde o bilhete de avião até ao alojamento, alimentação, escola e curso. Damos-lhe a liberdade de escolher como quer programar cada uma destas variáveis, quer fique nas nossas residências internacionais ou numa casa de família.

Estudar durante várias semanas, meses ou mesmo um ano. Pode ajustar a intensidade das suas aulas para dar a flexibilidade que quer para conhecer o seu destino ou combinar a aprendizagem de uma língua em escolas de diferentes países. Os requisitos são definidos por si nós personalizamos o seu curso de acordo com as suas preferências.

Onde se situam as nossas escolas para estudar fora do país?

As nossas escolas de línguas estão situadas nas melhores zonas das cidades mais importantes do mundo. Junte-se a nós e venha aprender através de um ensino imersivo e com alunos altamente motivados de mais de 100 países diferentes. Vai fazer novos amigos fascinantes, ver coisas fantásticas e divertir-se tanto que quase se vai esquecer que está a trabalhar para atingir os seus objetivos. Se o seu objetivo é aprender Inglês, os nossos destinos mais populares são o Canadá, os Estados Unidos, Inglaterra e a Irlanda.

Se pretende expandir seus conhecimentos em outras línguas europeias, oferecemos Italiano, Alemão e Francês. Para além disso, temos escolas de línguas em países exóticos, como a Coreia do Sul e o Japão. As nossas escolas foram escolhidas de modo a que os nossos alunos se sintam confortáveis, aprendam rapidamente e possam viajar dentro e fora do país de destino. Tratamos de todas as formalidades legais para que só tenha de se preocupar em fazer a sua mala.

Com a EF obtém a melhor formação académica em escolas modernas, com professores nativos e a mais recente tecnologia de aprendizagem de línguas! Os nossos destinos mais populares são:

  • Estudar no Canadá: Pode desfrutar da boémia Vancouver ou da cosmopolita Toronto.
  • Estudar nos EUA: Temos escolas modernas em Nova Iorque, Miami, San Diego, Seattle, Boston e até Honolulu.
  • Estudar em Inglaterra: Não perca esta oportunidade única de aprender na multicultural Londres, nas cidades universitárias de Cambridge, Oxford ou Bristol e até na desportiva Manchester.
  • Estudar na Austrália: Se procura um destino de férias, onde possa estar em contacto com a natureza 24 horas por dia, as nossas escolas em Sydney ou Brisbane são a sua melhor opção.
  • Estudar na Irlanda: Quando descobrir todas as maravilhas da enigmática cidade de Dublin, vai sentir-se como se estivesse a viver num conto de fadas.
  • Estudar na Alemanha: Aprecie a capital Berlim ou a histórica Munique e vai dar um grande salto na sua carreira na potência económica da Europa.
  • Estudar em França: Este é um dos destinos preferidos dos nossos estudantes. Nada como viver na glamorosa Paris ou passar o verão em Nice.
  • Estudar em Itália: Se gosta de boa comida, história e arte, oferecemos a oportunidade de estudar na "Cidade Eterna", Roma.

Se é apaixonado pela Ásia, temos muitas opções para si. Pode estudar no Japão, na nossa escola em Tóquio. Se é fã de tecnologia, as nossas escolas na Coreia do Sul e em Singapura são uma ótima oportunidade para aprender.

Além disso, oferecemos outros destinos como: Nova Zelândia e a bela Cidade do Cabo, na África do Sul, Malta, entre outros. Assim, pode escolher o que melhor se adapta aos seus gostos e necessidades.

Que tipo de actividades extracurriculares podem ser realizadas durante os estudos no estrangeiro?

Para nós, o progresso não é apenas uma possibilidade, é uma promessa. Ir para um programa de estudos fora de Portugal traz muitos desafios, mas também recompensas, e nós vamos apoiá-lo em cada passo do caminho para atingir os seus objectivos. Na EF, sabemos como é importante sentir-se confortável ao viajar para um novo país - é uma experiência fascinante mas desafiante. É por isso que temos uma equipa especializada que irá conceber actividades para o ajudar a ligar-se ao seu grupo de alunos e a praticar a língua dentro e fora da sala de aula.

Também planeamos excursões a diferentes cidades do seu país de destino para que possa entrar em contacto com os habitantes locais. Se optar por aprender Inglês no Canadá, podemos levá-lo às Cataratas do Niágara; na Austrália, pode mergulhar na Grande Barreira de Coral; pode também visitar o Palácio de Buckingham em Londres, subir ao Empire State Building em Nova Iorque, caminhar na Grande Muralha da China ou visitar o Coliseu em Roma.

Que tipo de actividades extracurriculares podem ser realizadas durante os estudos no estrangeiro?

Para nós, o progresso não é apenas uma possibilidade, é uma promessa. Ir para um programa de estudos fora de Portugal traz muitos desafios, mas também recompensas, e nós vamos apoiá-lo em cada passo do caminho para atingir os seus objectivos. Na EF, sabemos como é importante sentir-se confortável ao viajar para um novo país - é uma experiência fascinante mas desafiante. É por isso que temos uma equipa especializada que irá conceber actividades para o ajudar a ligar-se ao seu grupo de alunos e a praticar a língua dentro e fora da sala de aula.

Também planeamos excursões a diferentes cidades do seu país de destino para que possa entrar em contacto com os habitantes locais. Se optar por aprender Inglês no Canadá, podemos levá-lo às Cataratas do Niágara; na Austrália, pode mergulhar na Grande Barreira de Coral; pode também visitar o Palácio de Buckingham em Londres, subir ao Empire State Building em Nova Iorque, caminhar na Grande Muralha da China ou visitar o Coliseu em Roma.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.