NOVIDADE Já pode iniciar o seu curso EF no UK sem quarentena

Intercâmbio em Xangai

Existem milhares de boas razões para fazer um intercâmbio em Xangai: o mandarim é um idioma cada vez mais importante nos negócios, e Xangai é um dos principais centros económicos da China moderna. Xangai também tem também excelentes conexões com o resto do país, para que você possa explorar toda a China durante o seu intercâmbio em Xangai.

Intercâmbio em Xangai

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Línguas no Estrangeiro

18 - 25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: China
Cidade: Xangai

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: China
Cidade: Xangai

Intercâmbio em Xangai

Algo que não vai faltar quando você fizer um intercâmbio em Xangai é companhia, já que a cidade tem mais de 23 milhões de habitantes - além de muitas atrações e atividades. Se você gosta de uma ruptura com a agitação da vida urbana, por exemplo, visite a Praça do Povo, um grande espaço no centro da cidade que abriga o Museu de Xangai - onde exposições de arte antiga são exibidas nas silenciosas galerias. Mas, se você prefere um programa mais atual, contemple a cidade a partir da plataforma de observação da Torre Pérola Oriental, uma das construções mais futuristas da cidade. Planeje um intercâmbio em Xangai com a EF e conheça de perto a mistura única de antiguidade e modernidade que caracteriza essa cidade incrível.

More em residência de estudantes ou com uma família local

Ao planear um intercâmbio em Xangai com a EF, você poderá escolher entre morar em uma residência estudantil ou com uma família local. Em uma residência estudantil, você estará convenientemente localizado no centro da cidade. Essa opção te dará liberdade para fazer os seus próprios planos, explorar os arredores e cuidar da sua alimentação do seu jeito. Mas se você prefere viver em uma atmosfera familiar, escolha ficar com uma família nativa, com quem você pode conversar e compartilhar refeições - o que é um ótimo modo de praticar mandarim e vivenciar a vida em família na China. Você ainda terá o seu próprio quarto. Essas duas opções de hospedagem estão disponíveis para todos os nossos programas de intercâmbio em Xangai.