Cursos de japonês no Japão

Cursos de japonês no Japão
4.9
930
(930 avaliações)
4.9

Para uma aprendizagem mais eficiente faça o seu curso de japonês no Japão. A escola da EF está localizada no centro de Tóquio e garante uma aprendizagem eficiente devido à tecnologia implementada do nosso material didático. Prepare-se para praticar bastante este idioma nos nossos cursos de japonês no Japão. Viva a cultura japonesa enquanto se dedica ao estudo.

Vantagens de estudar japonês no Japão

Aprenda japonês no Japão e ouça a língua a ser falada por nativos diariamente. Não há maneira melhor de aprender um idioma do que conviver com ele. Se aprender japonês no Japão, terá muitas oportunidades para praticar japonês no seu tempo livre. Escolha o curso que se adapta melhor aos seus objetivos e comece este novo desafio no Japão!

Cursos de japonês no Japão

Cursos de japonês no Japão

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Japão
Cidade: Tóquio

Cursos de japonês no Japão

Se já pensou em matricular-se num curso de japonês, por que não ir um passo além e estudar mesmo no Japão? A nossa ampla variedade de cursos de japonês no Japão permitirá que viva e respire cultura japonesa enquanto potencia as suas competências na língua. Não há melhor lugar do que Tóquio. A capital conta com uma combinação única de antigos templos e tecnologias ultramodernas, que a tornam o epicentro das atividades dessa nação. Use as competências adquiridas no curso de japonês no Japão e pratique-as nos mercados de peixe, nos bares de karaoke ou em aulas da fina arte de arranjo floral.

Porquê aprender Japonês no Japão?

Estudar no Japão fá-lo mergulhar no idioma e na cultura. Poderá praticar imediatamente tudo que aprender na nossa escola de japonês com falantes nativos fora da sala de aula. Professores experientes da escola ir-se-ão focar na comunicação para que se sinta confiante ao falar japonês em situações do dia-a-dia. Então irá praticar, usando o seu japonês ao pedir comida num restaurante, pedir informação na rua, ou falar com a família que o acolheu. Estudar com um curso de japonês no Japão é de facto a melhor maneira de acelerar a sua aprendizagem do idioma.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.