Orientação & Apoio

A EF Academy oferece um nível altíssimo de apoio pessoal e orientação nos nossos colégios e escritórios por todo o mundo. Nós preparamos o aluno para o sucesso trabalhando lado a lado para descobrir e potenciar os seus pontos fortes, proporcionando-lhes um ambiente académico onde se possam desenvolver.

Apoio Académico e Orientação

A educação no nosso colégio internacional tem como base o aluno. Durante o processo de candidatura, vamos analizar as suas competências e recolher informação sobre os seus interesses para criar um plano para o seu percurso no secundário. Os seus orientadores e professores estão sempre livres antes ou depois das aulas para esclarecer qualquer dúvida que possa ter e para dar apoio e conselhos para o ajudar a ter sucesso. Conheça a nossa equipa dedicada de orientadores: