Curso de inglês no estrangeiro

Curso de inglês no estrangeiro
4.9
1456
(1.456 avaliações)
4.9

Quer aprender Inglês fora do país? Oferecemos os melhores cursos de Inglês no estrangeiro para que possa aperfeiçoar as suas valências linguísticas em tempo recorde. Temos salas de aula modernas, professores nativos e tecnologia de ponta em Inglaterra, na Irlanda, Malta, Canadá e muitos outros países. Estude Inglês no estrangeiro com os nossos pacotes com tudo incluído e tem a garantia de que viverá uma experiência inesquecível enquanto aprende.

Curso de inglês no estrangeiro

Curso de inglês no estrangeiro

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaCanadáIrlandaAustráliaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaCanadáIrlandaAustráliaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaCanadáIrlandaAustráliaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Estados UnidosInglaterraMaltaCanadáIrlandaAustráliaÁfrica do SulSingapuraNova Zelândia
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

50 + anos
2-24 semanas
Reserve um tempo para si mesmo com nossos cursos de idiomas no exterior, projetados para adultos com mais de 50 anos. Desfrute de aulas variadas e atividades especialmente planejadas de acordo com seus interesses.
Destino: Estados UnidosInglaterraMalta

Porquê estudar Inglês no estrangeiro com a EF?

Aprender Inglês no estrangeiro é muito mais do que frequentar um curso intensivo de línguas. Significa, literalmente, viver uma imersão linguística completa: a cultura, o estilo de vida, as pessoas e os locais que visita.

Atualmente, dominar a língua inglesa tornou-se uma valência essencial para participar nos negócios, na política e na cultura internacional. O nosso método de aprendizagem dará as competências necessárias para comunicar facilmente com falantes nativos e estrangeiros. Oferecemos pacotes para jovens e adultos em mais de 50 destinos em todo o mundo e com um programa adaptado às suas necessidades.

Os cursos de Inglês no estrangeiro da EF garantem um ensino de alta qualidade ao melhor preço. Sendo a empresa com mais escolas no mundo, pode escolher entre cidades europeias icónicas como Londres e Dublin; cidades cosmopolitas nos EUA e Canadá; ou lugares ligados à natureza como a Austrália e a Nova Zelândia. Pode escolher entre uma variedade de tipos de alojamento que se adaptam ao seu estilo de vida.

Temos o nosso próprio método de ensino que equilibra o horário escolar com tempo livre para praticar a língua. Venha estudar Inglês com a EF e estará a falar como um nativo em pouco tempo!

Cursos de Inglês no estrangeiro para todas as idades

Na EF oferecemos uma vasta gama de programas que se adaptam a todas as suas necessidades. Desde opções durante o verão para estudantes de todo o mundo a aulas de preparação para a universidade para os exames de proficiência em língua inglesa mais populares, como o TOEFL, o IELTS e o de Cambridge. Também oferecemos programas intensivos, para negócios, estágios, cursos de diploma em áreas como Marketing, Jornalismo, Comunicação Social, Arte e muito mais.

Na EF oferecemos uma ampla variedade de opções para estudar Inglês no estrangeiro, dependendo do seu nível, idade, duração do curso e do destino que escolher:

  • Cursos de Inglês no estrangeiro para adultos: criados para profissionais que desejam aumentar a sua rede de contactos internacionais e adquirir fluência de forma a promover uma carreira global.
  • Cursos de Inglês no estrangeiro para jovens: opções personalizadas que permitem aprender Inglês enquanto se diverte, combinando-o com outras atividades.
  • Cursos de Inglês no estrangeiro para crianças: acontecem durante as férias de verão, de Natal ou da Páscoa num ambiente internacional.

O que está incluído no curso de Inglês no estrangeiro?

Todos os nossos cursos de Inglês no estrangeiro incluem alojamento, refeições, atividades culturais e desportivas e o valor do curso. Também temos professores nativos, aulas e a plataforma de aprendizagem online gratuita English Live disponível para todos os alunos. Além disso, oferecemos pacotes com voo incluído para que seja mais fácil chegar ao seu destino. Os nossos programas são concebidos para que possa desfrutar de toda a experiência sem se preocupar com pormenores como a reserva de voos.

Independentemente do tipo de curso de Inglês no estrangeiro que procura, a EF tem uma vasta gama de opções para si - contacte-nos e ajudá-lo-emos a encontrar o curso de Inglês no estrangeiro perfeito para si!

As nossas escolas de Inglês no estrangeiro

Se está à procura de um curso de línguas no estrangeiro para as suas férias de verão, recomendamos Malta ou Austrália. Se o seu objetivo é entrar nas melhores universidades de língua inglesa, as nossas escolas de línguas em Inglaterra são perfeitas para si, com localizações em Londres, Oxford e Cambridge. Também oferecemos cursos na Irlanda, no Canadá e nos Estados Unidos.

E se quiser melhorar o seu Inglês em dois ou três locais diferentes, também temos essa opção! Pode estudar em cidades como Londres, Cambridge ou Oxford no Reino Unido, Toronto e Vancouver no Canadá, ou Sydney e Brisbane na Austrália.

Veja como poderia ser a sua vida ao fazer um curso de Inglês no estrangeiro





  • Destinos: Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Malta, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Singapura e África do Sul.
  • Tipos de programa: geral, intensivo, preparatório para exames, business english, entre outras opções.
  • Alojamento: casa de família, residência estudantil, apartamento.
  • Duração: curso de inglês no exterior 1 mês, 2 semanas, 3 meses, 6 meses ou até 1 ano... A decisão é sua!
  • Preço: clique aqui ou selecione um dos nossos programas acima para receber um orçamento personalizado.

Estudar Inglês no estrangeiro, por onde começar?

Quer aprender Inglês fora do país? A EF oferece uma grande variedade de pacotes de aulas de Inglês no estrangeiro para adultos, adolescentes e crianças de todas as idades e níveis linguísticos. Com as nossas opções, pode desfrutar de uma imersão cultural e de uma aventura de crescimento pessoal. Aqui estão algumas coisas a considerar:

1. Escolha os cursos de Inglês no estrangeiro que melhor se adequam a si. Oferecemos aulas particulares de Inglês, programas em grupo e muitas atividades para complementar as suas aulas. E não nos limitamos apenas ao Inglês - também pode aprender outras línguas com a EF.

2. Selecione a duração e a cidade que prefere. Os destinos mais populares para os cursos de Inglês são Londres, no Reino Unido, Dublin, na Irlanda, e Nova Iorque, nos EUA. Mas também temos escolas de Inglês muito procuradas em Malta, na Austrália, no Canadá, na Nova Zelândia e em muitos outros países. Fique o tempo que precisar para aperfeiçoar o seu Inglês. Temos cursos intensivos para profissionais adultos a partir de 2 semanas, programas de verão para jovens e crianças, bem como cursos especializados com duração de 3 meses, 6 meses e até um ano. Pode começar em qualquer segunda-feira durante todo o ano.

3. Escolha a residência que mais lhe convém. Pode ficar em casa de uma família que lhe dará o apoio necessário ou numa residência de estudantes para ter mais independência. Pode escolher o quarto que melhor se adapta ao seu estilo de vida. Na EF, oferecemos a melhor relação qualidade/preço. O custo do seu curso de Inglês no estrangeiro vai depender do tipo de programa que escolher, da cidade para onde quer viajar, da duração do curso e do tipo de alojamento.

4. Prepare-se para viver a aventura da sua vida! Com o seu curso de Inglês definido, agora é só arrumar as suas coisas e desfrutar da aventura. O resto deixe connosco, como os voos para o destino, seguro de viagem, transfer e visto de estudante (se precisar de um).

Quanto custa tirar um curso de Inglês no estrangeiro?

Os cursos da EF incluem aulas, acomodação e refeições. Os nossos consultores de educação irão aconselhá-lo durante todo o processo, desde a escolha do curso que melhor se adapta às suas expetativas e orçamento, até à compra dos bilhetes de avião, transfer e pedido do visto (se necessário).

Dispomos também de uma linha direta 24 horas para que os nossos alunos nos possam contactar sempre que necessitarem, pelo que pode ter a certeza de que se sentirá tão confortável e seguro como na sua própria casa.

Quer saber mais sobre como o vamos ajudar a viver a experiência de uma vida e a aprender Inglês mais rapidamente? Entre em contacto connosco hoje mesmo!

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.