Cursos de inglês em Dublin

Cursos de inglês em Dublin
4.9
561
(561 avaliações)
4.9

Se estás à procura por um curso de inglês em Dublin completo e uma experiência inesquecível na Irlanda, estás no lugar certo. Os nossos cursos de inglês em Dublin irão ajudar-te a aprender inglês de maneira inteligente e eficaz.

Cursos de inglês em Dublin

Cursos de inglês em Dublin

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin

Porquê estudar inglês em Dublin?



Ao estudar inglês em Dublin descubrirá o lado desconhecido da capital irlandesa. Esta cidade está cheia de história, cultura e diversão. Aproveite o tempo para visitar a Trinity College University, a universidade mais antiga da Irlanda e uma das mais famosas do mundo. Caminhe pelo Temple Bar, um bairro cheio de vida, onde encontrará pubs, restaurantes e festa a qualquer hora. Não se esqueça de conhecer a Guinness Storehouse, a antiga cervejaria Guinness que se tornou numa das principais atrações turísticas da cidade.

Dublin é uma cidade que pode explorar facilmente a pé e a nossa escola de inglês está localizada no centro da cidade. Aproveite ao máximo a sua estadia e explore Dublin com os seus colegas de todo o mundo. Melhorar o seu inglês com um programa de imersão nesta cidade cheia de vida e cultura é a melhor escolha que pode fazer. Descubra agora!



Cursos de inglês em Dublin: O que oferecemos?

Os nossos cursos de inglês na Irlanda oferecem uma grande variedade de opções: pode fazer desde acampamentos de verão e férias de línguas a programas mais longos, direcionados a quem deseja estudar ou fazer carreira no estrangeiro. Se está interessado em melhorar o seu perfil profissional, Dublin oferece oportunidades incríveis. Complemente o seu curso de inglês com um estágio ou voluntariado. A cidade é o centro de grandes empresas internacionais como a Microsoft, o Google, o Facebook, o Twitter e a Amazon.

Programas

  • Curso Principal: abrange os principais aspetos da língua.
  • Curso Intensivo: a forma mais rápida de aprender a língua
  • Cursos de Preparação para Exames: tudo o que precisa de saber para obter um bom resultado nos Exames de Cambridge, TOEFL, TOEIC e IELTS.
  • Semestre ou Ano Linguístico no Estrangeiro: torna-o fluente numa língua, alcançando uma compreensão sólida e capacidades essenciais na língua.
  • Estágios: Tenha uma experiencia profissional em áreas como turismo, desporto, gestão, entre outras.
  • Voluntariado: Aprenda inglês enquanto tem uma experiência de voluntariado numa organização local ou ONG.


Pode também, fazer obter um Diploma em Comunicação Internacional, Media e Arte, Turismo, entre otros, além de poder fazer um curso intensivo de inglês para adultos em Dublin. Em qualquer um dos programas que escolher, receberá excelentes aulas de inglês com professores altamente especializados.

Estadia

Quanto às opções de alojamento na EF, oferecemos várias posibilidades: se acha importante conhecer pessoas de todo o mundo, pode ficar numa residência de estudantes EF com os seus colegas de turma. Fará novos amigos rapidamente e poderá descobrir Dublin com eles no seu tempo livre. Se preferir um ambiente mais acolhedor, pode optar por ficar com uma família de acolhimento, onde poderá descobrir o quotidiano da vida irlandesa.

Escola de inglês em Dublin: Onde estudar?

A nossa aconchegante escola de inglês em Dublin está localizada num belo edifício histórico perto do centro da cidade e próximo das linhas de transporte público mais importantes. Os elegantes interiores incluem grandes salas para estudantes, salas de jogos e cantina. O campus possui um pátio exterior com mesas e cadeiras para café ou chá e fica a 5 minutos a pé do Parque Herbert e a 15 minutos da zona comercial mais importante.

Dublin não é apenas uma cidade histórica. A cidade também se configura num centro de grandes corporações internacionais, tornando-se um local ideal para fazer um curso de inglês. Microsoft, Google, Facebook, Twitter e Amazon são apenas alguns exemplos de grandes empresas que possuem escritórios em Dublin. Se estiveres a viajar para o estrangeiro pela primeira vez sozinho, isso pode ser desafiador. Mas não te preocupes: ao chegar à nossa escola de Inglês em Dublin, encontrarás um lar mesmo longe de casa. Se o convívio com alunos de várias partes do mundo é algo importante para ti, então escolhe ficar numa residência estudantil. Farás novos amigos rapidamente e conhecerás pessoas para explorar Dublin junto contigo no teu tempo livre. Já se gostares de ficar num ambiente mais caseiro, fica numa casa de família enquanto estudas inglês em Dublin. Irás partilhar refeições e conhecer o modo de vida na Irlanda. 

Quais são as vantagens de fazer um curso de inglês em Dublin?

A nossa escola de inglês tem tudo o que precisa para aproveitar ao máximo a sua estadia em Dublin. Os nossos professores são treinados para lhe dar atenção personalizada para que possa desenvolver as suas capacidades linguísticas e alcançar todos os objetivos que definiu. As aulas são divertidas e interativas e usam a tecnologia mais recente para ajudá-lo a dominar o inglês. Além disso, na EF, desenvolvemos o nosso próprio método de ensino que equilibra o processo formal de ensino e atividades fora da sala de aula, proporcionando uma imersão completa na cultura e na língua.

Atividades e Excursões

Os nossos cursos para estudar inglês em Dublin disponivilizam inúmeras atividades, entre as quais: City tour, festa de boas vindas, atividades no campus, dança irlandesa, dia de praia, churrasco, visita ao Museu Nacional da Irlanda e passeios pelos locais de maior interesse. Também pode optar por excursões e atividades opcionais, como a aventura Airsoft, Equitação, Irlanda Monástica, Medieval e Moderna, A Maravilha Natural do Mundo na Irlanda do Norte, entre outras. Esperamos por si!

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.