Cursos de inglês na Irlanda

Cursos de inglês na Irlanda
4.8
711
(711 avaliações)
4.8

Com uma atmostera multicultural e belos cartões postais, fazer um curso de inglês na Irlanda é realmente uma ótima escolha. Sendo um dos países mais procurados por estudantes de todo o mundo, a Irlanda oferece uma atmosfera multicultural e belos cartões postais. Viva a cultura irlandesa de perto e pratica o teu inglês nos pubs irlandeses e parques da cidade. Começa a estudar inglês na Irlanda com a EF a partir de 2 semanas. 

Cursos de inglês na Irlanda

Cursos de inglês na Irlanda

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Irlanda
Cidade: Dublin

Explore nossos destinos

Aprender inglês na Irlanda | Viver na Irlanda

Ao fazeres um curso de inglês na Irlanda vais melhorar o teu inglês na terra onde nasceram alguns dos escritores mais famosos do Mundo. Aprender inglês na Irlanda é uma oportunidade única e dificilmente vais encontrar no mundo um lugar tão acolhedor como a Ilha Esmeralda. Ao estudar inglês na Irlanda, bons momentos estarão reservados para ti em cada curva - das ruas de Dublin ao interior do país. O nosso currículo inovador é projetado para que fales inglês com mais confiança a partir do primeiro dia, e não sentirás falta de pessoas para conversar nesta ilha notoriamente amigável. A EF oferece diferentes opções de cursos de inglês na Irlanda para portugueses, desde semanas de curso, 1 mês, 6 meses ou até 1 ano. Então começa o teu curso de inglês na Irlanda e deixa encantar-te por essa terra maravilhosa e o seu povo acolhedor.

Vantagens de estudar inglês na Irlanda

  • Escolas de inglês na Irlanda com instalações modernas e excelente localização
  • Professores experientes 
  • Convívio em um ambiente global, com estudantes do mundo inteiro
  • Por estar localizada na Europa, maior facilidade para viajar e conhecer outros países europeus

Os nossos programas de inglês na Irlanda oferecem tudo isso e muito mais. Conhece as nossas escolas de inglês na Irlanda, assiste aos vídeos e aprende inglês rapidamente. 

Curso de inglês Irlanda preço

O valor do curso de inglês na Irlanda pode variar de acordo com as preferências e necessidades do aluno, como tipo de alojamento, tipo de curso, duração do programa, entre outros fatores. A EF oferece diversas opções, como curso de inglês na Irlanda 6 meses. Para receber um orçamento personalizado, clica aqui ou selecciona abaixo o programa de teu interesse.

Escolas de inglês na Irlanda

A nossa escola de inglês na Irlanda é moderna e equipada com a mais recente tecnologia em ensino de idiomas. Além disso, oferecemos sempre o programa certo para ti. De turmas intensivas de curta duração a programas menos acelerados, o teu inglês será aprimorado rapidamente. Explora a Irlanda e descobre a influência celta que dá ritmo ao inglês falado na região. Visita Dublin, uma cidade histórica que experimenta um moderno renascimento. Ao viveres na Irlanda, conhece a Galeria Nacional, o Trinity College e a Guinness Store House - a casa da cerveja mais famosa da Irlanda. Vê por ti mesmo por que a Irlanda está a crescer como um destino artístico e intelectual. À medida que o teu curso de inglês na Irlanda avança, tu irás desenvolver as tuas habilidades no idioma e, ao mesmo tempo, aprender sobre esse canto único da Europa.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.