Cursos de inglês no Canadá

Cursos de inglês no Canadá
4.9
993
(993 avaliações)
4.9

Um curso de inglês no Canadá é uma óptima escolha por diversas razões, entre elas a alta qualidade de vida do país e a boa receptividade dos canadianos. Ao escolher uma de nossas escolas de inglês no Canadá, iniciarás os estudos em inglês da melhor forma possível.

Cursos de inglês no Canadá

Cursos de inglês no Canadá

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Canadá
Cidade: TorontoVancouver

Cursos inglês Canada | Programas de estudo

Com mais de 25 milhões de falantes de inglês pelo país, o Canadá é um lugar perfeito para aprender inglês. Se quiseres a mais acelerada aula de inglês disponível, um curso de inglês no Canadá intensivo irá satisfazer o teu desejo de avançar rapidamente. Já se quiseres combinar as aulas de inglês no Canadá com turismo e desporto, um programa de ritmo mais lento será perfeito para ti. Há diversas opções, e podes até mesmo escolher um programa que inclui voluntariado no Canadá como parte de tua estadia. Assim que definires os teus objetivos, será fácil encontrar o programa perfeito nas nossas escolas de inglês no Canadá. Na EF, podes escolher entre diferentes tipos de programas; oferecemos as melhores opções para os portugueses que procuram estudar inglês no Canadá. Também temos cursos focados em áreas de interesse específicas, preparação universitária e ano académico. E o melhor: podes começar o teu curso em qualquer segunda-feira do ano. Procura um consultor EF e começa a planear uma nova fase da tua vida.

Estudar inglês no Canadá: vantagens

  • Boa hospitalidade dos canadianos
  • Ritmo de vida relativamente mais tranquilo
  • Alta qualidade de vida e segurança
  • Belas paisagens naturais
  • Cidades multiculturais e cosmopolitas
  • Cultura receptiva a estudantes estrangeiros 

Como estudar inglês no Canadá?

  • Define o objetivo principal do curso de inglês no Canadá: ganhar fluência, aprimorar habilidades linguísticas, desenvolvimento profissional, etc
  • Cria um plano financeiro para estudar inglês no Canadá
  • Escolhe o tipo de curso: geral, intensivo, preparatório para exames, foco em negócios, entre outras opções
  • Define o período: curso de inglês 1 mês no Canadá, 2 semanas, 3 meses, 6 meses ou até 1 ano
  • Procura uma agência/escola para ajudar você com o planeamento da viagem e informações sobre destinos, visto e outros procedimentos. Conte com a EF para receber o melhor ensino e suporte

Aprender inglês Canadá | Alojamento

Uma das etapas do planeamento para aprender inglês no Canadá é definir onde morar. Podes viver com uma família local e aproveitar ao máximo o contacto com a cultura canadiana. Numa casa de família, a tua prática de inglês começa logo no pequeno-almoço. Vais construir uma ligação duradoura com a tua família canadiana e absorver expressões locais que não aprenderias de outra maneira. Porém, se és mais independente e extrovertido, nós temos várias residências e apartamentos que possibilitam o convívio com outros estudantes internacionais. Faz novos amigos com o mesmo objetivo de aprender inglês e explora o Canadá junto com eles. Qualquer que seja o tipo de alojamento escolhido, a EF fornece suporte completo, desde o planeamento em Portugal até o final do teu curso de inglês no Canadá. Deixamos tudo preparado para que tenhas a melhor experiência possível no Canadá.

Curso de inglês no Canadá preço

O valor do curso de inglês no Canadá é variável de acordo com as preferências do aluno. As nossas escolas em Toronto e Vancouver oferecem desde cursos intensivos de curta duração a programas acadêmicos e profissionais mais longos. Para saberes os preços dos nossos pacotes de curso de inglês nos Canadá e receber um orçamento personalizado, que atende às tuas necessidades, seleciona abaixo o programa desejado. 

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.