Cursos de inglês na África do Sul

Cursos de inglês na África do Sul
4.9
843
(843 avaliações)
4.9

Para aprender inglês de uma maneira emocionante, não há outro caminho: Inscreva-se nas nossas escolas de inglês na África do Sul. Os nossos cursos de inglês na África do Sul são flexíveis para todos os níveis e interesses de nossos alunos. Pode estudar inglês na África do Sul durante o ano todo, iniciando em qualquer segunda-feira do ano. Temos certeza de que será uma experiência extremamente transformadora.

Vantagens de estudar inglês na África Do Sul

Optar pela África do Sul para fazer o seu curso de inglês é uma escolha e tanto! O seu povo é receptivo e o clima do país é perfeito. Com lindas praias e paisagens, a África do Sul vai recebe-lo de braços abertos. A procura pelo destino aumentou muito nos últimos anos pelos valores mais baixos dos cursos de inglês e pela experiência inesquecível de viver por um tempo no continente africano. A nossa escola na África do Sul está localizada num seguro bairro estudantil na Cidade do Cabo e a poucos minutos do centro. Vai aprender inglês vivenciando uma das culturas mais marcantes do mundo!

Cursos de inglês na África do Sul

Cursos de inglês na África do Sul

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: África do Sul
Cidade: Cidade do Cabo
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: África do Sul
Cidade: Cidade do Cabo
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: África do Sul
Cidade: Cidade do Cabo
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: África do Sul
Cidade: Cidade do Cabo

Cursos de inglês na Africa do Sul

Aprenda inglês na África do Sul e aperfeiçoe as suas habilidades de linguagem, enquanto vive num dos países mais dinâmicos do mundo. Localizada no extremo sul do continente africano, a África do Sul apresenta uma abundância de biodiversidade e paisagens deslumbrantes. Visite uma reserva natural e veja girafas, elefantes, leões e chitas de perto. A nossa escola de inglês na África do Sul está localizada na Cidade do Cabo, que está no topo de muitas listas de viagens e vai ter a oportunidade de viver nessa cidade extremamente linda por algum tempo!

Temos diversas opções de cursos de inglês na África do Sul. Pode escolher entre cursos intensivos ou não, de longa ou curta duração ou, se desejar, oferecemos também cursos de inglês focados em interesses específicos. A nossa escola de Inglês na África do Sul mistura aulas em ambiente de sala de aula, atividades, excursões, e tempo livre, para que possa melhorar o seu Inglês e aproveitar tudo que a Cidade do Cabo tem para oferecer. Vai voltar da escola de Inglês na África do Sul com muito mais experiência no idioma e uma nova perspectiva sobre África.

Como será a experiência de viver na África do Sul?

Conheça a linda Cidade do Cabo enquanto aprende inglês na África do Sul. Terá atrações emocionantes à sua espera quando as aulas do dia terminarem. A nossa simpática equipa irá planear atividades e excursões para poder participar, o que também irá ajudá-lo a aprender a explorar a cidade por sua conta. Vai definitivamente querer andar por Albert e Victoria Waterfront, um espaço cénico nas docas, cheio de lojas e restaurantes. Por lá, acontecem vários concertos de grupos locais e internacionais, com estilos musicais diferentes, que funcionam lado a lado.

Nós oferecemos diferentes opções de de intensidade de curso, para que possa escolher um programa que se foque em acelerar a sua aprendizagem do idioma ou um que lhe dê mais tempo livre para explorar a Cidade do Cabo. À medida que aprende inglês na África do Sul, a Cidade do Cabo vai se parecendo mais e mais com a sua cidade natal.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.