Os Nossos Programas
Filtro

Cursos de francês

Está à procura de uma boa escola para melhorar ou aprender o seu francês? Então faça seu curso no estrangeiro. Aprenderá francês muito mais rápido se viver completamente no idioma. Os nossos cursos de Francês possibilitam a imersão no idioma fazendo com que aprender francês seja mais rápido com a EF. Conheça as nossas escolas de francês em França e comece o seu curso em qualquer segunda-feira do ano.

Vantagens de aprender francês no estrangeiro

Por que não aprender francês em Paris ou em Nice? Porquê perder tempo durante meses de aulas de francês numa escola local, se pode obter melhores resultados passando algumas semanas nas nossas escolas de francês em Paris ou Nice? Oh la la! Não há jeito mais rápido de dominar a pronúncia e as expressões do francês do que mergulhar no dia-a-dia em França. As nossas escolas centralizadas e os nossos métodos de aula inovadores fa-lo-ão falar francês rapidamente. Pare de perder tempo e conheça uma das nossas escolas de francês no estrangeiro.

Escolha a sua faixa etária

Cursos de Francês

Até pode estar a estudar Francês em casa, mas se quer mesmo ser fluente em Francês, então está na hora de ir para uma escola de Francês no estrangeiro. Um bom curso de francês deve ser prático e envolvente. Quando opta por um curso de francês no estrangeiro, sabe que vai conhecer pessoas falantes da língua francesa, aprender sobre a sua cultura e ainda apreciar as vistas e sons de cidades como Paris ou Nice. Faça uma viagem inesquecível ainda este ano, inscrevendo-se num curso de francês em França e faça novos amigos ao praticar francês. Os nossos cursos de francês são focados na comunicação, de modo que, quando estiver fora de sala de aula, será capaz de usar suas novas apetências imediatamente. Este ciclo de aprendizagem e prática no exterior da sala de aula é a maneira mais eficaz de dominar o francês.

Mais do que apenas Francês

Francês pode ser uma das línguas mais bonitas do mundo, mas sabia que ela é também uma das mais importantes? O francês é uma das línguas oficiais das Nações Unidas, do Comité Olímpico Internacional e da Cruz Vermelha, tornando-se assim uma língua obrigatória para qualquer pessoa envolvida em relações internacionais, negócios ou humanitarismo. Além disso, Francês é a língua nativa de pessoas do Canadá, do Haiti e do norte da África, por isso, se aprender francês, estará a aprender uma linguagem genuinamente internacional. Viver num ambiente com imersão completa durante várias semanas ou vários meses é o único jeito de se ficar realmente confortável ao falar francês. Escolha entre cursos principais, intensivos, ou de interesse específico que estejam no seu nível, ou matricule-se num programa das escolas de francês que dure um ano inteiro para que passe a falar francês fluentemente.

Escolher programas por destinos populares