Cursos de alemão em Munique

Cursos de alemão em Munique
4.9
501
(501 avaliações)
4.9

Os nossos cursos de alemão em Munique garantem uma aprendizagem completa e uma experiência inesquecível. Graças aos nossos professores nativos e a infraestrutura das nossas escolas, temos certeza que avançará muito rápido na aprendizagem do idioma. Os nossos cursos de alemão em Munique combinam o estudo e a vivência fora da sala de aula, onde pode aprender muito e combinar as duas vertentes indispensáveis à aprendizagem de um novo idioma.

Cursos de alemão em Munique

Cursos de alemão em Munique

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Alemanha
Cidade: Munique
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Alemanha
Cidade: Munique
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Alemanha
Cidade: Munique
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Alemanha
Cidade: Munique

Escolas de alemão em Munique

Os nossos professores utilizam os métodos de ensino de idiomas mais inovadores para que se sinta confortável em aprender alemão, desde o início do seu curso com a EF. Um curso de alemão em Munique com a EF proporcionará uma aprendizagem adequada para que haja domínio e segurança na hora de falar e escrever. A nossa escola em Munique tem as infraestruturas adequadas para acompanhar o desenvolvimento de cada aluno, proporcionando uma aprendizagem personalizada e adequada a cada nível e ritmo. As escolas de alemão da EF estão no centro de Munique, perto das principais atrações da cidade. Pode escolher acomodação numa casa de família para imergir dentro da cultura alemã, ou optar pelas nossas residências estudantis. A EF oferece tudo o que é necessário para o incluir no dia-dia da cultura alemã em Munique e com isso, acelerar a aprendizagem do idioma de uma forma interactiva. Conheça as nossas escolas de alemão em Munique e tenha uma experiência única em aprender alemão.

Vantagens de estudar alemão em Munique

Estudar alemão em Munique permitirá viver numa das cidades mais interessantes da Alemanha. Munique é conhecida pelas suas paisagens e pela sua extensa agenda cultural, festivais de música e cinema e, claro, a agitada vida universitária. Estude alemão em Munique com a EF e participe no famoso Oktoberfest! A nossa escola tem um centro de atividades que informará os alunos sobre todos os acontecimentos culturais e desportivos da cidade. A vivência fora da sala de aula que a EF proporciona fará toda a diferença na aprendizagem. Ao estudar alemão com o melhor material didático e com o total apoio para descobrir a cidade, voltará a casa a falar alemão e a partilhar as mais diversas histórias sobre esta experiência inesquecível.

Viva os mistérios de Munique

Munique, uma cidade moderna e cercada por antigas lendas que irá descobrir nos nossos cursos de alemão em Munique. Há tanta beleza e história nesta cidade que vai ficar maravilhado. Com parques espalhados pela cidade, encontrará sempe um belo local para fazer um piquenique ou até mesmo um passeio. O Englishcher Garten é o maior parque de Munique, que é ainda maior que o Central Park de Nova Iorque. Munique está repleta de antigas catedrais e excelentes exemplares da arquitetura neoclássica. Durante seu curso de alemão em Munique, nós organizaremos excursões ao centro da cidade para visitar os locais históricos e modernos, alguns deles que não são conhecidos pela maioria dos turistas. Mas este será apenas uns dos prazeres que terá ao conhecer esta bela cidade. O seu alemão vai melhorar de forma consistente enquanto aprende e aplica as suas competências explorando e descobrindo Munique.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.