Cursos de alemão

Cursos de alemão
4.8
1089
(1.089 avaliações)
4.8

Se o objetivo é aprender alemão, não há forma mais rápida e eficiente de o fazer do que ir para a Alemanha. Aprender alemão pode ser frustrante pela sua gramática complicada e conjugações lexicais, mas se optar por um curso de alemão que ao mesmo tempo em que esclarece as complicações e variações linguísticas, inclui a rotina diária idioma, irá definitivamente conseguir evoluir de forma muito mais rápida e em pouco tempo estará a falar alemão.

Cursos de alemão

Cursos de alemão

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Alemanha
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Alemanha
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Alemanha
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Alemanha
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

50 + anos
2-24 semanas
Reserve um tempo para si mesmo com nossos cursos de idiomas no exterior, projetados para adultos com mais de 50 anos. Desfrute de aulas variadas e atividades especialmente planejadas de acordo com seus interesses.
Destino: Alemanha

Explore nossos destinos

O que um curso de alemão precisa?

Um bom curso de alemão deve ser detalhado o suficiente para fazê-lo falar com precisão e bastante concreto para lhe dar a confiança para falar a língua desde o primeiro dia. Os nossos cursos de alemão fazem as duas coisas. Desde o primeiro dia, irá se concentrar na construção das suas habilidades de fala e audição em alemão. Depois da aula, ao sair com os colegas ou mesmo por conta própria, praticará as novas habilidades aprendidas.

Os nossos instrutores de alto nível ensinarão os alunos a falar alemão, ainda que estejam apenas no início, e aperfeiçoarão a sua linguagem, caso o aluno esteja mais avançado. Em cada momento fora da sala de aula, terá a oportunidade de aplicar tudo o que aprendeu ao interagir com os alemães. Irá sentir-se como um nativo ao conhecer e visitar, com sucesso, uma cidade alemã. Quando se aprende alemão na Alemanha, a educação é autêntica em todos os sentidos possíveis. Seja qual for a razão para estudar Alemão, e o que quiser conquistar, há um curso nas nossas escolas de Alemão que coloca os nossos alunos no caminho certo em busca dos seus objetivos.

Vantagens de aprender alemão no estrangeiro

Todos os nossos programas para estudar alemão unem cursos de idioma, atividades e tempo livre para que possa aproveitar ao máximo a sua estadia no destino. As nossas escolas de alemão na Alemanha são equipadas com tudo o que precisa para viver uma experiência perfeita. Em Berlim e em Munique, temos escolas tecnológicas que são locais ideais para melhorar suas habilidades e fazer amigos do mundo inteiro, pois oferecemos o melhor ensino de alemão, equilibrando trabalho e lazer.

Razões para aprender alemão

A Alemanha continua a ser uma das economias mais fortes do mundo e de grande força na União Europeia. Muitas empresas alemãs têm escritórios no estrangeiro. Fazer um curso de alemão dar-lhe-à uma qualificação adicional no seu currículo e irá abrir novas oportunidades de emprego. A Alemanha é também um importante centro de pesquisa e desenvolvimento. Embora muita pesquisa académica seja feita em inglês, falar um pouco de alemão faz toda a diferença. Seja apenas um iniciante no alemão à procura de aprender o básico, ou um aluno mais avançado com a necessidade de se concentrar em competências específicas, nós temos o curso de alemão certo para si.

Quando se aprende alemão, tornamo-nos aptos, não apenas para viajar e conhecer a Alemanha, mas também para comunicar na Áustria, na Suíça, Luxemburgo e Liechtenstein - que incluem o alemão como língua oficial. Aprender alemão irá ajudá-lo a viajar pela Europa com facilidade. É por isso que todos os programas das nossas escolas escolas de Alemão são criados de forma cuidadosa, para misturar estudo e outras atividades, desde encenações e jogos a viagens e visitas de studo. As aulas não se parecem nada com as de uma escola, e os professores usam métodos de ensino inovadores e tecnologia de ponta para criar um ambiente divertido e interativo, que seja perfeito para se aprender Alemão.

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.