Cursos de inglês em Los Angeles

Cursos de inglês em Los Angeles
4.8
640
(640 avaliações)
4.8

Que tal estudar inglês numa das cidades mais conhecidas do mundo? Com um excelente clima e paisagens lindas, nada melhor que escolher Los Angeles como destino para o seu curso de inglês. As nossas escolas em Los Angeles possuem uma localização excelente, de modo a que possa tirar o maior partido por aprender inglês em L.A.

Cursos de inglês em Los Angeles

Cursos de inglês em Los Angeles

Revista grátis

Encontre um programa

EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

10-18 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua no estrangeiro num integrando um grupo acompanhado por um líder EF, ou num curso individual de duração flexível.
Destino: Estados Unidos
Cidade: Los Angeles
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

18-25 anos
2-24 semanas
Aprenda uma língua mais rapidamente numa escola acreditada EF: Escolha 10 línguas e 50 destinos. Início todas as segundas-feiras.
Destino: Estados Unidos
Cidade: Los Angeles
EF Línguas no Estrangeiro

EF Línguas no Estrangeiro

25 + anos
1-24 semanas
Projete a sua carreira global com um curso de línguas personalizado numa das cidades mais emblemáticas do mundo. Especificamente concebidos para Adultos e Profissionais.
Destino: Estados Unidos
Cidade: Los Angeles
EF Ano Linguístico no Estrangeiro

EF Ano Linguístico no Estrangeiro

16 + anos
6, 9 ou 11 meses
Combine estudos linguísticos e Académicos numa escola no estrangeiro. Prepare-se para um exame oficial de língua e ganhe experiência de trabalho internacional.
Destino: Estados Unidos
Cidade: Los Angeles

Curso de inglês em Los Angeles

Estudar inglês numa das nossas escolas em Los Angeles, proporcionar-lhe-á uma vivência inesquecível numa cidade com um clima agradável todo o ano, onde pode ver na rua as suas celebridades preferidas e sempre com uma deslumbrante vista para o mar – o que mais poderia esperar de um curso de inglês no estrangeiro? A EF tem o melhor sistema didático especializado para o ensino de línguas, publicamos constantemente pesquisas sobre as mais recentes tecnologias relativas à aprendizagem de idiomas naquelas que são as melhores universidades do mundo. As,sim sendo prepare-se para uma experiência completa: o melhor curso de inglês em Los Angeles com o melhor apoio para aproveitar tudo o que a cidade oferece. Na nossa escola de inglês em Los Angeles existe um centro de atividades que lhe fornecerá informações e apoio para qualquer atividade cultural e desportiva que decorra na cidade. Não se preocupe, com a EF a ajudá-lo, irá aproveitar a sua experiência da melhor maneira possível em todos os aspetos.

Vantagens de estudar inglês em Los Angeles

Não existem momentos entediantes quando se aprende inglês em Los Angeles. Da Disneylândia a Hollywood, da praia às estrelas de cinema, há diversas maneiras de aproveitar a sua estadia em Los Angeles. Com décadas de experiência, poderá sempre contar com a EF para o ajudar a aprender ingês em Los Angeles de forma rápida e eficiente. As nossas escolas de inglês em Los Angeles estão muito bem localizadas excelente, de forma a que possa tirar o maior proveito possível durante o seu curso de inglês em L.A.

A criatividade transborda em L.A

Apelidada como “Capital Criativa do Mundo”, não irá faltar inspiração durante o seu curso de verão em Los Angeles. Quer seja um escritor ou um ator, um surfista ou um cantor, irá encontrar a forma ideal para se expressar nesta bela cidade do litoral. Para aqueles que pensam mais em negócios, este e também um local onde encontrará muitas oportunidades – seis das cinco maiores empresas do mundo possuem a sede em L.A., assim como uma série de outras grandes empresas.

Não há nada mais americano do que beisebol. Por isso, não deixe de assistir a um jogo do LA Dodgers e junte-se à tradição. À medida que se aprende inglês em Los Angeles, é possível colocar em prática aquilo que ouve nas aulas, explorando os espaços ao ar livre da cidade e conversando informalmente com os nativos americanos. Deixe a sua marca no mundo ao frequentar um curso de inglês em Los Angeles; - quem sabe um dia o seu nome não estará na Calçada da Fama em Hollywood?

Por que EF?

Confiança

Temos mais de 50 anos de experiência e a nossa reputação é mundialmente reconhecida.

Conecte-se

Aprenda com alunos de mais de 100 países.

Personalize

Explore o mundo através dos nossos programas em mais de 50 destinos.

Alcance

Aprenda de forma mais rápida e efetiva com o EF Method.

EF até o final

As nossas escolas próprias e escritórios em todo o mundo garantem excelência no atendimento ao cliente.

Credenciado globalmente

O nosso know-how em ensino e a nossa abordagem de aprendizagem é reconhecida muldialmente por diversas instituições.