GO Blog | EF Blog Portugal
As mais recentes novidades sobre viagens, línguas e cultura dadas pela EF Education First
MenuRevistas Grátis

As Melhores Praias em Los Angeles: A Nossa Lista

As Melhores Praias em Los Angeles: A Nossa Lista

Nenhuma viagem até à Cidade dos Anjos está completa sem uma vista a uma das muitas praias. Desde o surf até aproveitar o sol (a usar protector solar e chapéu, claro!), Los Angeles tem uma praia para toda a gente e actividades para todos.

De forma a poder tirar o maior partido da aventura californiana, tivemos a tarefa difícil de criar uma lista das melhores praias em Los Angeles baseado no que mais gosta.

Para os entusiastas das piscinas e longboard

O parque estatal Leo Carrillo apresenta lindos penhascos com formações rochosas impressionantes ideias para a fotografia. É um cenário bonito e a sua localização pede um piquenique na praia e as ondas são perfeitas para fazer longboarding. Fãs de piscinas naturais ou trilhas de caminhadas com uma linda vista deviam experimentar esta praia que fica a norte de Malibu.

Para românticos

Se for um pouco mais a norte, logo depois da praia de Leo Carrillo, El Matador é um local popular com fotógrafos e pessoas que gostam de caminhadas românticas na praia (quem não gosta?). Terá de escalar um caminho e pequeno e apertado, mas será recompensado com uma praia de areia branca com penhascos e formações rochosas que ficam melhor no pôr-do-sol.

Para sufistas (meninos e meninas)

O nome diz tudo – é um paraíso para surfistas. A praia Surfrider, também conhecida como Malibu Lagoon State Beach, é um local a não perder para todas as coisas relacionadas com o surf. É um dos locais mais “cool” para passear ou ver os “pros” ou ainda apanhar uma onda você mesmo(a). Esta praia é óptima para long boards, short boards e todo o tipo de boards. Se não gostares de surf, podes simplesmente comer como um surfista num dos deliciosos restaurantes na praia.

Para quem gosta de patins em linha e de atracções

A praia de Santa Mónica é famosa pelo seu calçadão e atracções: desde concertos gratuitos, parques de diversão e uma roda gigante. Esta praia tem todas as atracções possíveis neste tipo de local. A praia é quase secundário, mas é um clássico – incluindo perfeitas condições para nadar, fazer surf, andar de patins em linha e bicicleta num dos mais famosos caminhos do mundo.

Para quem gosta de ver pessoas

A praia de Venice é uma das mais populares atracções para os visitantes. É o local ideal para ver as pessoas a passar, comprar lembranças e aplaudir músicas e artistas de rua que mostram o seu talento. Se quer comer o seu cachorro quente ou o gelado enquanto vê as pessoas a passear e treinar, a Muscle Beach – o conhecido ginásio exterior – é o lugar para ir.

Para fãs de voleibol e amantes de vida marinha

A praia de Manhattan é a meca para os fãs de voleibol e jogadores, claro, o desporto foi inventado aqui! Se preferir actividades aquáticas pode fazer surf enquanto aproveita a vista do paredão Manhattan. E por falares em paredões – este dá casa ao Roundhouse Marine Studies Lab and Aquarium, um atracção gratuita que mostra diversos tipos de vida marinha.

Para cães que gostam de surf

Quer ensinar o seu cão a surfar? Há uma praia para isso. A Huntington Dog Beach é o local favorito para os animais de 4 patos em LA. Os cães podem nadar, fazer surf e socializar, enquanto todas as outras pessoas aproveitam para ver os cães a divertir-se. E sim, leu bem – os cães não fazer surf em Los Angeles, também participam em competições.

Para todos

Se não se consegue decidir qual das praias experimentar primeiro, temos a actividade perfeita para si: alugue uma bicicleta e vá pelo trilho de Marvin Braude, mais conhecido como “The Strand” – um caminho de 35 km pavimentados ao pé do mar onde pode ver todas as praias. O melhor de andar de bicicleta é que pode parar e aproveitar a brisa do mar em qualquer momento – complete-o com algumas paragens para nadar, aulas de surf e comer umas snacks.

VIVER O SONHO EM LASaiba mais
Recebe as últimas novidades em viagens, línguas e cultura na nossa newsletter GOQuero inscrever-me