5 coisas que preferias fazer no Dia dos Namorados

Quer estejas solteiro ou numa relação, o Dia dos Namorados pode tornar-se um dia mais stressante que os restantes. Deves comprar flores ou chocolate? Será que vai gostar do restaurante de marisco que escolhi? Se estiveres solteiro, como evitas o Dia dos Namorados por completo?
Em vez de gastares tempo e dinheiro a planear mais uma date night, ou a stressar com o facto de não teres ninguém para mimar neste dia, imagina o que poderias estar a fazer de diferente, no dia 14 de Fevereiro… Aqui vão umas dicas:

1. A surfar na Costa Rica ou Cidade do Cabo

Aprender a surfar é desafiante mas, ao mesmo tempo, incrivelmente recompensador. Nada é mais cool que apanhares aquela onda enorme e locais como a Costa Rica ou Cidade do Cabo são reconhecidos como 2 dos destinos mais espetaculares para desportos com pranchas. Sim, há o risco de teres que dizer “Olá!” a um ou dois tubarões mas, pessoalmente, eu prefiro estar frente-a-frente com um Tubarão Branco do que pagar o menu do Dia dos Namorados num restaurante italiano.

2. A fazer caminhadas em Honolulu

A correnteza de ilhas Havaianas é um dos locais mais bonitos no planeta Terra e a cidade de Honolulu na Ilha Oahu é a jóia da coroa. Não só tem restaurantes e praias lindíssimas e de perder de vista como, se saires um pouco do centro, encontras oportunidades fantásticas para caminhadas como a Cratera Koko e o Diamond Head State Monument. Quem sabe, talvez até saias do trilho conhecido e te encontres com outro turista à procura de romance?

3. Nas compras em Londres

Uma das cidades mais cosmopolitas do mundo é Londres, sendo também considerada uma trendsetter, o que é refletido nas lojas de roupa sem fim, desde lojas a vender pechinchas como a Primark até à melhor boutique das boutiques que vende roupa vintage em East London. Se estiveres de viagem mas acompanhado, oferece uma nova peça ou indumentária completa à tua parceira ou parceiro; se vais viajar sozinho, compra tudo para ti. Eu sei qual escolheria…

4. Banhos de sol em Sydney

14 de Fevereiro pode ser um dia frio se o passares no hemisfério norte. No entanto, se o passares no hemisfério sul, estarás em pleno Verão. É desta forma que os habitantes de Sydney se bronzeam e garantem que estão prontos para o romance com uma pessoa internacional como tu ou como fellow aussie, igualmente bronzeado.

5. Um encontro com pretzels em Berlim

Para ser sincero, a grande maioria de nós escolheria sempre mais rapidamente um date com um pretzel acabadinho de sair do forno do que com uma pessoa real. Mesmo assim, se tens uma pessoa mais especial na tua vida e queres dar-lhe um “miminho”, porque não suborná-la com cultura e comida deliciosa em Berlim? É a capital cultural da Alemanha, oferecendo uma perspectiva riquíssima sobre o que acontece quando se divide uma cidade em dois. Serve também de mecca para os notívagos (solteiros) à procura de festas até o sol nascer (e até depois disso). Para além de tudo isto, existe ainda o currywurst, que é tão delicioso que vais sentir a tentação de deixar o teu parceiro e namorar antes com este prato delicioso. Não sou estranho, pois não?

Visita um destes sítios e aprende uma língua com a EFSaiba mais